Banco do Brasil, Vivo, Petrobras, Samsung, Fiat e Itaipava são os compradores da cota da Editora Globo para a Copa do Mundo de 2010.
Cada anunciante vai pagar R$ 5,1 milhões pela cota que disponibiliza à marca veiculação nas revistas Época, Época Negócios, Época São Paulo, Quem, Marie Claire, Galileu, Autoesporte, Monet e Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A exposição começa ainda em agosto, válida apenas para Época, e terá continuidade nos outros títulos a partir de janeiro do próximo ano.
Além das revistas, o pacote inclui veiculação nas publicações "Guia da Copa da Época, Época Negócios, Galileu e Auto Esporte. A Editora Globo aposta ainda na internet como plataforma de mídia. Haverá um site exclusivo, dois blogs, além de ações via Twitter e celular.
Mais novidades
A Coca-Cola Brasil também tem novidades para o ano da Copa na África. A JWT foi a vencedora da concorrência promovida pela empresa para o Campeonato Mundial de Futebol de 2010. Agora, a agência cuidará do projeto da empresa que será patrocinadora oficial da Fifa e cotista das transmissões da Rede Globo. Além da JWT, a Fisher América, a McCann Erickson, a Ogilvy, a DPZ e a NBS também participaram da disputa.
A JWT vem aumentando consideravelmente sua participação na verba da Coca-Cola. Em 2008, a agência venceu concorrência pela conta de mídia digital da companhia e passou a atender as versões Zero e Light, até então na McCann Erickson.
No mesmo ano, a JWT também foi responsável por duas importantes campanhas: "Quem foi o melhor?", inusitada eleição entre Biro Biro e Maradona, e a promoção "Deu a louca no Biro Biro".
F: Adnews
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