Pular para o conteúdo principal

Equipe da F-1 escolherá pilotos pelo Facebook

Isso que é acreditar no potencial das mídias sociais... ou será uma forma de chamar a atenção para a escuderia? Acho que a segunda né!

A nova equipe integrante da Formula 1, Campos Meta, quer a colaboração dos internautas para a escolha dos dois pilotos da escuderia no Mundial de 2010.

Comandando pelo ex-piloto Adrian Campos, a equipe espanhola criou uma conta no Facebook e pede que os fãs indiquem os melhores nomes. Até o momento, o espanhol Pedro de la Rosa, suplente na McLaren, é o mais pedido.

Outros nomes como Marc Gené, piloto reserva da Ferrari, e Robert Kubica, da BMW Sauber, também estão entre os mais votados. O brasileiro Bruno Senna também figura entre as principais opções escolhidas.

O resultado da votação será divulgado no próximo dia 21, em Valência. Mas será mesmo que a escuderia vai acatar a decisão da maioria dos fãs? Vamos ver...
F: olhardigital

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bradesco lança primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone

Daqui a pouco vou ter que comprar um IPhone, só para poder "brincar" com esses aplicativos (muito legais) que lançam a cada dia. -- O Bradesco irá lançar em breve o primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone . Intitulada “Presença” , a nova assinatura da marca, a ferramenta ajuda a encontrar os pontos de atendimento do banco mais próximos de acordo com a sua localização. O vídeo abaixo é uma demonstração do aplicativo. No começo tudo normal, mas a coisa começa a ficar interessante a partir de 1m50s. Ao levantar o iPhone, os pontos localizados são mostrados no horizonte, indicando o caminho que o usuário deve seguir em tempo real. Com criação da Insula/NeogamaBBH , e produção da Maya , o aplicativo promete funcionar em todo o Brasil. F: Brainstron#9

O que é Crowdsourcing Crowdfunding Crowdlearning

Acho que o conhecimento esta se transformando a cada dia a cada hora, não vejo mais as instituições de ensino como as "detentoras" do conhecimento, pelo menos e principalmente na área de comunicação onde eu atuo. Nas internet e nas redes sociais então, vejo que quem esta ensinando esta aprendendo junto. Umas das minhas proposta com o Blog do Mídio é  reunir conhecimento pois as vezes é complicado lembrar de todos esses conceitos. Abaixo tenho um post muito interessante do que vi no Midia Boom  que trás 3 conceitos de colaboração on line. Crowdsourcing que já temos um post aqui, mas que aqui tem uma interpretação um pouco diferente. O  crowdsourcing  é um modelo de produção que utiliza a inteligência e os conhecimentos coletivos e voluntários espalhados pela internet para resolver problemas, criar conteúdo e soluções ou desenvolver novas tecnologias. O crowdsourcing possui mão-de-obra barata, pessoas no dia-a-dia usam seus momentos ociosos para criar a colaboração.