Pular para o conteúdo principal

AmBev realiza 4ª edição do Brasil Master Chopp

A AmBev apresenta a 4ª edição do Brasil Master Chopp, campeonato profissional que seleciona os melhores tiradores de chope do país. A NewStyle é responsável  pelo desenvolvimento do plano de ações que envolvem o consumidor por meio de promoções, blitz e materiais de PDVs.

Para 2009, a AmBev amplia a competição, que passa a contar com seletivas regionais, além de realizar ativações em bares e ações na internet. O evento, promovido pela Real Academia do Chopp, é uma das etapas do campeonato mundial da categoria, o Stella Artois World Draught Master, que ocorrerá este ano em Nova York, EUA, e tem como objetivo incentivar a cultura cervejeira.

Para reforçar a importância do campeonato ao promover a excelência e qualidade do Chopp Brahma e do Chopp Stella Artois, uma série de ações será realizada. Quinze dias antes da seletiva, um casal de promotores percorrerá os bares do Rio de Janeiro e São Paulo abordando os consumidores que pedirem Chopp Brahma ou Chopp Stella Artois a tirarem seu próprio chope com a ajuda de um profissional.

A estratégia inclui ainda uma ação de ativação nos bares que irá  informar, de forma divertida, os passos corretos para se ter um chope  com qualidade. Dois casais de promotores irão entregar aos clientes oito bolachas de chope. No verso de cada, haverá um dos passos do processo ideal para a retirada de Chopp Brahma e do Chopp Stella Artois e o cliente terá um tempo para colocá-las na ordem correta. Se acertar, o consumidor ganhará um brinde.

Um hotsite com todas as informações do campeonato também estará disponível para o público. O site www.brasilmasterchopp2009.com.br conterá a lista de bares participantes, os sete passos do ritual para tirar chope, além das datas e fotos dos participantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bradesco lança primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone

Daqui a pouco vou ter que comprar um IPhone, só para poder "brincar" com esses aplicativos (muito legais) que lançam a cada dia. -- O Bradesco irá lançar em breve o primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone . Intitulada “Presença” , a nova assinatura da marca, a ferramenta ajuda a encontrar os pontos de atendimento do banco mais próximos de acordo com a sua localização. O vídeo abaixo é uma demonstração do aplicativo. No começo tudo normal, mas a coisa começa a ficar interessante a partir de 1m50s. Ao levantar o iPhone, os pontos localizados são mostrados no horizonte, indicando o caminho que o usuário deve seguir em tempo real. Com criação da Insula/NeogamaBBH , e produção da Maya , o aplicativo promete funcionar em todo o Brasil. F: Brainstron#9

O que é Crowdsourcing Crowdfunding Crowdlearning

Acho que o conhecimento esta se transformando a cada dia a cada hora, não vejo mais as instituições de ensino como as "detentoras" do conhecimento, pelo menos e principalmente na área de comunicação onde eu atuo. Nas internet e nas redes sociais então, vejo que quem esta ensinando esta aprendendo junto. Umas das minhas proposta com o Blog do Mídio é  reunir conhecimento pois as vezes é complicado lembrar de todos esses conceitos. Abaixo tenho um post muito interessante do que vi no Midia Boom  que trás 3 conceitos de colaboração on line. Crowdsourcing que já temos um post aqui, mas que aqui tem uma interpretação um pouco diferente. O  crowdsourcing  é um modelo de produção que utiliza a inteligência e os conhecimentos coletivos e voluntários espalhados pela internet para resolver problemas, criar conteúdo e soluções ou desenvolver novas tecnologias. O crowdsourcing possui mão-de-obra barata, pessoas no dia-a-dia usam seus momentos ociosos para criar a colaboração.