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Emurb fará audiência para definir novos relógios de rua

Taí, a mídia exterior esta voltando aos poucos em São Paulo, para a publicidade um pequeno passo, para os interesses do Kassab um grande... você entendeu né!

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Enquanto acerta os últimos detalhes para a publicação do edital de licitação para a exploração dos relógios de rua de São Paulo, a Empresa Municipal de Urbanização (Emurb) pretende publicar até segunda-feira, 10, no Diário Oficial, uma convocação de audiência pública para discutir sugestões para os novos equipamentos.

"A proposta é que o design do relógio seja aberto. O desenho é o mais importante, assim como a inserção da peça na paisagem da cidade", comenta Regina Monteiro, diretora da Emurb. Além de indicar hora, temperatura e nível de poluição, a nova licitação prevê que os equipmanetos exibam informações úteis sobre trânsito, como acidentes e pontos de alagameto, e tenham câmeras de segurança.

A previsão é que a licitação seja publicada após a audiência pública. O contrato em vigor, mantido com o consórcio Publicrono, se encerraria em 2007, mas foi prorrogado por duas vezes pelo período de um ano para que os equipamentos não ficassem desligados. Atualmente a empresa cuida de 330 unidades, pagando R$ 700 por mês por cada unidade para a prefeitura. Pelos planos da Emurb, 1 mil novos relógios serão instalados na cidade.

Pontos de ônibus
O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, também decidiu liberar os abrigos de pontos de ônibus para a inserção de anúncios publicitários. A licitação para a comercialização desses espaços deverá ser aberta no próximo mês de setembro. Ao todo, a prefeitura pretende negociar os espaços de 8.800 abrigos de pontos de ônibus da capital paulista.
F: mmonline

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