Isso que é interatividade! Muito bacana a ação.
Essa ação da Claro inventou um jeito criativo de se aproximar dos jovens para estimular a demanda pelos seus serviços: em 10 festas patrocinadas pela marca em Porto Alegre, surpreendeu todo mundo na entrada com uma mecânica "SMS = bebida". Cada SMS enviado para o celular de um dos promotores valia uma bebida grátis (água, refri ou cerveja). Ou seja, o cara desembolsava 30 centavos para comprar uma bebida que custava até R$ 6 lá dentro. Mais de 3 mil pessoas aderiram.
F: updateordie
Essa ação da Claro inventou um jeito criativo de se aproximar dos jovens para estimular a demanda pelos seus serviços: em 10 festas patrocinadas pela marca em Porto Alegre, surpreendeu todo mundo na entrada com uma mecânica "SMS = bebida". Cada SMS enviado para o celular de um dos promotores valia uma bebida grátis (água, refri ou cerveja). Ou seja, o cara desembolsava 30 centavos para comprar uma bebida que custava até R$ 6 lá dentro. Mais de 3 mil pessoas aderiram.
F: updateordie
Comentários
Postar um comentário