A resposta é não. As coisas não estão sendo feitas.
Isso acontece muito pois as pessoas estão fazendo o que eles querem e não o que precisa ser feito, e é ai que mora a grande diferença, pois fazer o que precisa ser feito, demora, da trabalho e leva tempo... tudo o que o funcionário médio não quer para ele.
Para se tornar referência você precisa fazer acontecer e como estamos em um mundo de hábitos o funcionário médio esta acostumado a "dirigir no drive" ou seja fazendo mais do mesmo.
A diferença de organizações que fazem a diferença esta em reunir um grupo de pessoas que sentem, pensem e implementem (de verdade) não apenas para cumprir tabela.
Isso acontece muito pois as pessoas estão fazendo o que eles querem e não o que precisa ser feito, e é ai que mora a grande diferença, pois fazer o que precisa ser feito, demora, da trabalho e leva tempo... tudo o que o funcionário médio não quer para ele.
Para se tornar referência você precisa fazer acontecer e como estamos em um mundo de hábitos o funcionário médio esta acostumado a "dirigir no drive" ou seja fazendo mais do mesmo.
A diferença de organizações que fazem a diferença esta em reunir um grupo de pessoas que sentem, pensem e implementem (de verdade) não apenas para cumprir tabela.
Comentários
Postar um comentário