Genial! Alguns comerciais chamam a atenção pela simplicidade do roteiro e pela genialidade da idéia.
Esse é um exemplo. Muito Bom!
Esta rolando em português na Tv, mas não achei no YouTtube.
A Intel Brasil tem novo posicionamento global centrado no slogan “Apaixonados pelo futuro, cuja missão é fortalecer a marca da empresa, líder em processadores para computadores, ressaltando seus valores e atributos, sempre alinhados com as tendências e tecnologias a serviço das necessidades de diversos perfis de público.
O plano de mídia engloba veiculações em emissoras de TV aberta, títulos impressos, endereços on-line e ações de relacionamento. “O Brasil caminha para ser o terceiro maior mercado de computadores no mundo. Com essa campanha pretendemos atingir o publico que está em busca do seu primeiro equipamento”, afirma Elber Mazaro, diretor de marketing da Intel Brasil.
No comercial “Ídolos”, um ator interpreta Ajay Bhatt, co-inventor da tecnologia USB. Ele entra em uma área da empresa para pegar um café e causa frisson entre os funcionários, que pedem autógrafos, tiram fotos e o tratam como pop star.
Propagando mensagens como “nossos ídolos não são como os seus ídolos” e “nossas grandes ideias não são como as suas grandes ideias”, a campanha busca retratar o diferencial entre o cotidiano dos profissionais da empresa e do público consumidor.
Os materiais foram criados globalmente pela Venables Bell & Partners, sendo que a agência responsável pela adaptação das peças no Brasil é a DM9DBB, que também foi responde pela criação dos spots de rádios que serão veiculados somente no nosso país.
F: portaldapropaganda
Esse é um exemplo. Muito Bom!
Esta rolando em português na Tv, mas não achei no YouTtube.
A Intel Brasil tem novo posicionamento global centrado no slogan “Apaixonados pelo futuro, cuja missão é fortalecer a marca da empresa, líder em processadores para computadores, ressaltando seus valores e atributos, sempre alinhados com as tendências e tecnologias a serviço das necessidades de diversos perfis de público.
O plano de mídia engloba veiculações em emissoras de TV aberta, títulos impressos, endereços on-line e ações de relacionamento. “O Brasil caminha para ser o terceiro maior mercado de computadores no mundo. Com essa campanha pretendemos atingir o publico que está em busca do seu primeiro equipamento”, afirma Elber Mazaro, diretor de marketing da Intel Brasil.
No comercial “Ídolos”, um ator interpreta Ajay Bhatt, co-inventor da tecnologia USB. Ele entra em uma área da empresa para pegar um café e causa frisson entre os funcionários, que pedem autógrafos, tiram fotos e o tratam como pop star.
Propagando mensagens como “nossos ídolos não são como os seus ídolos” e “nossas grandes ideias não são como as suas grandes ideias”, a campanha busca retratar o diferencial entre o cotidiano dos profissionais da empresa e do público consumidor.
Os materiais foram criados globalmente pela Venables Bell & Partners, sendo que a agência responsável pela adaptação das peças no Brasil é a DM9DBB, que também foi responde pela criação dos spots de rádios que serão veiculados somente no nosso país.
F: portaldapropaganda
Comentários
Postar um comentário