Pular para o conteúdo principal

O Inventor Pop Star

Genial! Alguns comerciais chamam a atenção pela simplicidade do roteiro e pela genialidade da idéia.
Esse é um exemplo. Muito Bom!

Esta rolando em português na Tv, mas não achei no YouTtube.



A Intel Brasil tem novo posicionamento global centrado no slogan “Apaixonados pelo futuro, cuja missão é fortalecer a marca da empresa, líder em processadores para computadores, ressaltando seus valores e atributos, sempre alinhados com as tendências e tecnologias a serviço das necessidades de diversos perfis de público.

O plano de mídia engloba veiculações em emissoras de TV aberta, títulos impressos, endereços on-line e ações de relacionamento. “O Brasil caminha para ser o terceiro maior mercado de computadores no mundo. Com essa campanha pretendemos atingir o publico que está em busca do seu primeiro equipamento”, afirma Elber Mazaro, diretor de marketing da Intel Brasil.

No comercial “Ídolos”, um ator interpreta Ajay Bhatt, co-inventor da tecnologia USB. Ele entra em uma área da empresa para pegar um café e causa frisson entre os funcionários, que pedem autógrafos, tiram fotos e o tratam como pop star.

Propagando mensagens como “nossos ídolos não são como os seus ídolos” e “nossas grandes ideias não são como as suas grandes ideias”, a campanha busca retratar o diferencial entre o cotidiano dos profissionais da empresa e do público consumidor.

Os materiais foram criados globalmente pela Venables Bell & Partners, sendo que a agência responsável pela adaptação das peças no Brasil é a DM9DBB, que também foi responde pela criação dos spots de rádios que serão veiculados somente no nosso país.
F: portaldapropaganda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bradesco lança primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone

Daqui a pouco vou ter que comprar um IPhone, só para poder "brincar" com esses aplicativos (muito legais) que lançam a cada dia. -- O Bradesco irá lançar em breve o primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone . Intitulada “Presença” , a nova assinatura da marca, a ferramenta ajuda a encontrar os pontos de atendimento do banco mais próximos de acordo com a sua localização. O vídeo abaixo é uma demonstração do aplicativo. No começo tudo normal, mas a coisa começa a ficar interessante a partir de 1m50s. Ao levantar o iPhone, os pontos localizados são mostrados no horizonte, indicando o caminho que o usuário deve seguir em tempo real. Com criação da Insula/NeogamaBBH , e produção da Maya , o aplicativo promete funcionar em todo o Brasil. F: Brainstron#9

O que é Crowdsourcing Crowdfunding Crowdlearning

Acho que o conhecimento esta se transformando a cada dia a cada hora, não vejo mais as instituições de ensino como as "detentoras" do conhecimento, pelo menos e principalmente na área de comunicação onde eu atuo. Nas internet e nas redes sociais então, vejo que quem esta ensinando esta aprendendo junto. Umas das minhas proposta com o Blog do Mídio é  reunir conhecimento pois as vezes é complicado lembrar de todos esses conceitos. Abaixo tenho um post muito interessante do que vi no Midia Boom  que trás 3 conceitos de colaboração on line. Crowdsourcing que já temos um post aqui, mas que aqui tem uma interpretação um pouco diferente. O  crowdsourcing  é um modelo de produção que utiliza a inteligência e os conhecimentos coletivos e voluntários espalhados pela internet para resolver problemas, criar conteúdo e soluções ou desenvolver novas tecnologias. O crowdsourcing possui mão-de-obra barata, pessoas no dia-a-dia usam seus momentos ociosos para criar a colaboração.