Pular para o conteúdo principal

Crash the Super Bowl dará U$ 5 milhões

Nunca a geração conteúdo foi tão bem gratificada. Imagina só: U$ 5 milhões de doletas é o prêmio que será destinado ao criador do melhor comercial para Doritos. A premiação faz parte da próxima edição do tradicional e polêmico concurso “Crash the Super Bowl“, evento anual que concede prêmios em dinheiro aos criativos autônomos que sonham em ver seus próprios trabalhos veiculados no horário mais nobre da televisão americana.

Ano passado, o prêmio máximo de U$ 1 milhão foi dado ao Dave e ao Joe Herbert, dois irmãos desempregados de Batesville – Indiana, EUA. No comercial, que custou apenas U$ 2 mil, aparece um executivo quebrando uma vending machine com uma bola de cristal, após prever Doritos de graça pra todo mundo do escritório.


Outra novidade da próxima edição é que serão 3 comerciais finalistas, diferente das edições passadas, que eram apenas 2.Como vai funcionar: A partir do dia 21 de setembro os norte-americanos já poderão submeter seus vídeos em (www.crashthesuperbowl.com) e torcer pela escolha do júri, que vai selecionar seis finalistas em janeiro de 2010. Após a escolha do júri, os internautas escolherão os três melhores comerciais que irão ao ar durante os caríssimos intervalos comerciais do Super Bowl.

F: Advertido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bradesco lança primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone

Daqui a pouco vou ter que comprar um IPhone, só para poder "brincar" com esses aplicativos (muito legais) que lançam a cada dia. -- O Bradesco irá lançar em breve o primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone . Intitulada “Presença” , a nova assinatura da marca, a ferramenta ajuda a encontrar os pontos de atendimento do banco mais próximos de acordo com a sua localização. O vídeo abaixo é uma demonstração do aplicativo. No começo tudo normal, mas a coisa começa a ficar interessante a partir de 1m50s. Ao levantar o iPhone, os pontos localizados são mostrados no horizonte, indicando o caminho que o usuário deve seguir em tempo real. Com criação da Insula/NeogamaBBH , e produção da Maya , o aplicativo promete funcionar em todo o Brasil. F: Brainstron#9

O que é Crowdsourcing Crowdfunding Crowdlearning

Acho que o conhecimento esta se transformando a cada dia a cada hora, não vejo mais as instituições de ensino como as "detentoras" do conhecimento, pelo menos e principalmente na área de comunicação onde eu atuo. Nas internet e nas redes sociais então, vejo que quem esta ensinando esta aprendendo junto. Umas das minhas proposta com o Blog do Mídio é  reunir conhecimento pois as vezes é complicado lembrar de todos esses conceitos. Abaixo tenho um post muito interessante do que vi no Midia Boom  que trás 3 conceitos de colaboração on line. Crowdsourcing que já temos um post aqui, mas que aqui tem uma interpretação um pouco diferente. O  crowdsourcing  é um modelo de produção que utiliza a inteligência e os conhecimentos coletivos e voluntários espalhados pela internet para resolver problemas, criar conteúdo e soluções ou desenvolver novas tecnologias. O crowdsourcing possui mão-de-obra barata, pessoas no dia-a-dia usam seus momentos ociosos para criar a colaboração.