Pular para o conteúdo principal

Coca-Cola dá desconto no Cinemark

Virou moda dar ou "baratear" ingressos de cinema, Claro, Itaú, Coca-cola... eu acho uma ação muito boa!

--

A Coca-Cola e o Cinemark desenvolveram uma ação de marketing em parceria que garante desconto na entrada do cinema durante o mês de setembro. A marca de refrigerantes mais conhecida do mundo e o Cinemark lançam a promoção “Coca-Cola & você no cinema”, que dá desconto no ingresso nas quase 400 salas da rede espalhadas por 26 cidades brasileiras.


A promoção é válida até 30 de setembro. E a forma de participar é bastante simples: o consumidor que adquirir um pacote de seis latas de Coca-Cola ou de Coca-Cola Zero, vendido em supermercados, encontrará um selo impresso na embalagem plástica. Basta recortar o selo e apresentá-lo na bilheteria do Cinemark, para pagar apenas R$ 7 pelo ingresso, valor que em algumas cidades representa menos de 50% do preço da entrada. O desconto não é cumulativo e a promoção não é válida para sessões 3D.

F: Adnews

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bradesco lança primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone

Daqui a pouco vou ter que comprar um IPhone, só para poder "brincar" com esses aplicativos (muito legais) que lançam a cada dia. -- O Bradesco irá lançar em breve o primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone . Intitulada “Presença” , a nova assinatura da marca, a ferramenta ajuda a encontrar os pontos de atendimento do banco mais próximos de acordo com a sua localização. O vídeo abaixo é uma demonstração do aplicativo. No começo tudo normal, mas a coisa começa a ficar interessante a partir de 1m50s. Ao levantar o iPhone, os pontos localizados são mostrados no horizonte, indicando o caminho que o usuário deve seguir em tempo real. Com criação da Insula/NeogamaBBH , e produção da Maya , o aplicativo promete funcionar em todo o Brasil. F: Brainstron#9

O que é Crowdsourcing Crowdfunding Crowdlearning

Acho que o conhecimento esta se transformando a cada dia a cada hora, não vejo mais as instituições de ensino como as "detentoras" do conhecimento, pelo menos e principalmente na área de comunicação onde eu atuo. Nas internet e nas redes sociais então, vejo que quem esta ensinando esta aprendendo junto. Umas das minhas proposta com o Blog do Mídio é  reunir conhecimento pois as vezes é complicado lembrar de todos esses conceitos. Abaixo tenho um post muito interessante do que vi no Midia Boom  que trás 3 conceitos de colaboração on line. Crowdsourcing que já temos um post aqui, mas que aqui tem uma interpretação um pouco diferente. O  crowdsourcing  é um modelo de produção que utiliza a inteligência e os conhecimentos coletivos e voluntários espalhados pela internet para resolver problemas, criar conteúdo e soluções ou desenvolver novas tecnologias. O crowdsourcing possui mão-de-obra barata, pessoas no dia-a-dia usam seus momentos ociosos para criar a colaboração.