Pular para o conteúdo principal

Fiat garante desconto em revistas

Publicações das editoras Globo e Três estarão R$ 1 mais baratas para destacar vantagens do Novo Ducato

Para divulgar o Novo Ducato 2010, com motor Multijet Economy, a Fiat inicia nesta sexta-feira (02), ação que garantirá desconto para os leitores das revistas Istoé Dinheiro e Pequenas Empresas & Grandes Negócios, que vão pagar R$ 1 a menos por cada uma delas na banca.

Um selo promocional informa que a edição está com desconto e convida o leitor para saber o motivo em uma determinada página interna da publicação. Ali, um anúncio do carro explica que a revista foi entregue nas bancas pelo Novo Ducato e que seu motor mais econômico vai fazer diferença no bolso do consumidor. Por essa razão, ele está gastando menos.

A ação de mídia envolve cerca de 100 mil revistas das editoras Três e Globo. A distribuição das revistas nas bancas da capital paulista será feita pelo Novo Ducato, os carros envolvidos estarão adesivados. Os profissionais envolvidos na entrega das edições, assim como os proprietários das bancas, foram envolvidos na ação e estarão com uniformes personalizados da Fiat.

A ação foi criada e desenvolvida pela Leo Burnett. A agência também assina a campanha de mídia impressa do novo furgão que tem o seu grande foco no novo motor e na sua economia. Outros anúncios da campanha, veiculados nas principais publicações semanais e especializadas, apresentam grandes motores feitos de elementos de acordo com o ramo de atividade. Por exemplo, para divulgar o Ducato Minibus, o anúncio apresentará um motor desenvolvido com objetos que remetem à escola como mochila, compasso, régua, lancheira, caderno, lápis, caneta e diversos outros elementos deste universo.

A mesma campanha será adaptada para a mídia online, com início previsto para segunda quinzena de outubro. A ação digital é assinada pela AgênciaClick.

A criação na Leo Burnett é de João Caetano Brasil e Alessandro Visconde com direção de criação de Ruy Lindenberg. A estratégia de mídia está sob os cuidados de Alessandro Visconde,Daniela Franco, Luiza Camara, Juliana Scarabeli, Janaína Saldanha e Paulo Pereira. O atendimento é de Cintia Mourão, Danilo Ken, Pedro Lage e Daniela Ferreira.

F: Propmark

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bradesco lança primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone

Daqui a pouco vou ter que comprar um IPhone, só para poder "brincar" com esses aplicativos (muito legais) que lançam a cada dia. -- O Bradesco irá lançar em breve o primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone . Intitulada “Presença” , a nova assinatura da marca, a ferramenta ajuda a encontrar os pontos de atendimento do banco mais próximos de acordo com a sua localização. O vídeo abaixo é uma demonstração do aplicativo. No começo tudo normal, mas a coisa começa a ficar interessante a partir de 1m50s. Ao levantar o iPhone, os pontos localizados são mostrados no horizonte, indicando o caminho que o usuário deve seguir em tempo real. Com criação da Insula/NeogamaBBH , e produção da Maya , o aplicativo promete funcionar em todo o Brasil. F: Brainstron#9

O que é Crowdsourcing Crowdfunding Crowdlearning

Acho que o conhecimento esta se transformando a cada dia a cada hora, não vejo mais as instituições de ensino como as "detentoras" do conhecimento, pelo menos e principalmente na área de comunicação onde eu atuo. Nas internet e nas redes sociais então, vejo que quem esta ensinando esta aprendendo junto. Umas das minhas proposta com o Blog do Mídio é  reunir conhecimento pois as vezes é complicado lembrar de todos esses conceitos. Abaixo tenho um post muito interessante do que vi no Midia Boom  que trás 3 conceitos de colaboração on line. Crowdsourcing que já temos um post aqui, mas que aqui tem uma interpretação um pouco diferente. O  crowdsourcing  é um modelo de produção que utiliza a inteligência e os conhecimentos coletivos e voluntários espalhados pela internet para resolver problemas, criar conteúdo e soluções ou desenvolver novas tecnologias. O crowdsourcing possui mão-de-obra barata, pessoas no dia-a-dia usam seus momentos ociosos para criar a colaboração.