O consumidor terá a oportunidade de experimentar Listerine Whitening e, se não perceber clareamento dental, será reembolsado. Esse é o mote da nova campanha do produto, criada pela JWT. A ação tem o objetivo de reforçar a credibilidade do produto com a garantia de: “Seus dentes mais brancos em 6 semanas ou seu dinheiro de volta”.
A comunicação começou neste domingo (20) e afirma que nenhum outro enxaguante branqueador se provou mais eficiente para clarear os dentes. “Com essa campanha esperamos incentivar a experimentação do produto e a fidelização, além de estimular o uso correto e completo de Listerine Whitening”, comenta Eduardo Siqueira, gerente de marketing para Listerine.
O filme mostra dois apresentadores de televisão explicando a mecânica do desafio. Eles exemplificam o efeito de Listerine Whitening para os telespectadores trazendo à cena elementos como a imagem de um urso polar, que é ícone da campanha. Saiba mais no site www.garantialisterine.com.br.
A mim, o meu dentista disse-me que deitasse fora o frasco do Listerine ou que o desse de presente ao meu pior inimigo. Não falou nada de cancro, mas disse-me que era só álcool e que não fazia nada bem aos dentes.
ResponderExcluirLá em casa sempre usámos Listerine e custava-me a crer o que andavam a dizer por aí...que pode provocar cancro e coisas que tais. Comecei a sentir-me pouco à vontade quando o usava e acabei por perguntar ao meu dentista o que é que ele achava e ele recomendou-me um sem álcool. Disse que de uma forma geral o álcool nos colutórios não serve para nada e que só serve para irritar as mucosas e a longo prazo provocar lesões. Que para terminar a hiegene oral diaria o melhor era elixires sem álcool.
ResponderExcluirVamos a ver se descubrimos algo. Eu, de momento não vou mudar de produtos pois nem sequer sei se há algum tão eficaz como o que uso mas sem álcool.
ResponderExcluir