Pular para o conteúdo principal

Listerine reembolsa cliente insatisfeito

O consumidor terá a oportunidade de experimentar Listerine Whitening e, se não perceber clareamento dental, será reembolsado. Esse é o mote da nova campanha do produto, criada pela JWT. A ação tem o objetivo de reforçar a credibilidade do produto com a garantia de: “Seus dentes mais brancos em 6 semanas ou seu dinheiro de volta”.

A comunicação começou neste domingo (20) e afirma que nenhum outro enxaguante branqueador se provou mais eficiente para clarear os dentes. “Com essa campanha esperamos incentivar a experimentação do produto e a fidelização, além de estimular o uso correto e completo de Listerine Whitening”, comenta Eduardo Siqueira, gerente de marketing para Listerine.

O filme mostra dois apresentadores de televisão explicando a mecânica do desafio. Eles exemplificam o efeito de Listerine Whitening para os telespectadores trazendo à cena elementos como a imagem de um urso polar, que é ícone da campanha. Saiba mais no site www.garantialisterine.com.br.

Comentários

  1. A mim, o meu dentista disse-me que deitasse fora o frasco do Listerine ou que o desse de presente ao meu pior inimigo. Não falou nada de cancro, mas disse-me que era só álcool e que não fazia nada bem aos dentes.

    ResponderExcluir
  2. Lá em casa sempre usámos Listerine e custava-me a crer o que andavam a dizer por aí...que pode provocar cancro e coisas que tais. Comecei a sentir-me pouco à vontade quando o usava e acabei por perguntar ao meu dentista o que é que ele achava e ele recomendou-me um sem álcool. Disse que de uma forma geral o álcool nos colutórios não serve para nada e que só serve para irritar as mucosas e a longo prazo provocar lesões. Que para terminar a hiegene oral diaria o melhor era elixires sem álcool.

    ResponderExcluir
  3. Vamos a ver se descubrimos algo. Eu, de momento não vou mudar de produtos pois nem sequer sei se há algum tão eficaz como o que uso mas sem álcool.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bradesco lança primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone

Daqui a pouco vou ter que comprar um IPhone, só para poder "brincar" com esses aplicativos (muito legais) que lançam a cada dia. -- O Bradesco irá lançar em breve o primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone . Intitulada “Presença” , a nova assinatura da marca, a ferramenta ajuda a encontrar os pontos de atendimento do banco mais próximos de acordo com a sua localização. O vídeo abaixo é uma demonstração do aplicativo. No começo tudo normal, mas a coisa começa a ficar interessante a partir de 1m50s. Ao levantar o iPhone, os pontos localizados são mostrados no horizonte, indicando o caminho que o usuário deve seguir em tempo real. Com criação da Insula/NeogamaBBH , e produção da Maya , o aplicativo promete funcionar em todo o Brasil. F: Brainstron#9

O que é Crowdsourcing Crowdfunding Crowdlearning

Acho que o conhecimento esta se transformando a cada dia a cada hora, não vejo mais as instituições de ensino como as "detentoras" do conhecimento, pelo menos e principalmente na área de comunicação onde eu atuo. Nas internet e nas redes sociais então, vejo que quem esta ensinando esta aprendendo junto. Umas das minhas proposta com o Blog do Mídio é  reunir conhecimento pois as vezes é complicado lembrar de todos esses conceitos. Abaixo tenho um post muito interessante do que vi no Midia Boom  que trás 3 conceitos de colaboração on line. Crowdsourcing que já temos um post aqui, mas que aqui tem uma interpretação um pouco diferente. O  crowdsourcing  é um modelo de produção que utiliza a inteligência e os conhecimentos coletivos e voluntários espalhados pela internet para resolver problemas, criar conteúdo e soluções ou desenvolver novas tecnologias. O crowdsourcing possui mão-de-obra barata, pessoas no dia-a-dia usam seus momentos ociosos para criar a colaboração.