Pular para o conteúdo principal

Omo lança ação que invade casas com chip

A OMO reuniu o mercado nesta terça-feira para lançar a tecnologia das “Partículas de Extra-Limpeza”, que aumentam o poder de limpeza do detergente em pó. Criado pela agência inglesa BBH e adaptado para a América Latina pela Neogama/BBH, o filme pode ser acessado no site de OMO www.omo.com.br e recebeu investimento de R$ 15 milhões.

Para comunicar o lançamento de OMO Multiação Partículas de Extra-Limpeza, a marca lança a campanha "Tente Algo Novo", que vai explicar a tecnologia exclusiva do produto, com mensagem funcional e emocional às mães.

Para participar, basta adquirir a embalagem de 1kg de OMO Multiação Partículas de Extra-Limpeza nos pontos de vendas. Ganha a promoção quem levar a embalagem premiada para a casa. O consumidor vai adquirir o produto sem saber que está premiado – um chip será colocado dentro de cada embalagem, sem alteração no tamanho ou no peso.

A tecnologia vai permitir que a equipe de OMO localize o consumidor para o anúncio da premiação, em uma grande surpresa. Mais uma ação da campanha é a veiculação do filme Tente Algo Novo, que começou a ser veiculado em julho, em TV aberta e a cabo.

Criada pela agência Bullet e alinhada ao conceito de comunicação, a promoção vai premiar os consumidores com uma filmadora digital que será entregue em um evento de premiação na cidade de Brotas, interior de São Paulo. Na ocasião, os ganhadores e seus filhos poderão utilizar o prêmio para registrar um final de semana de aventuras, com atividades radicais, como tirolesa e boiacross.

A promoção Experimente Algo Novo com OMO tem início no dia 1° de agosto e acontece até 19 de setembro e vai abranger pontos de venda de todo o Brasil. A campanha, iniciada em julho, abrange filme da marca, anúncios em revistas especializadas, merchandising, ações na internet, além de uma promoção nos pontos de venda que envolverá consumidoras de todo o país.

A ferramenta já faz parte do site de OMO, porém agora ela agrega a interação da mãe, permitindo que ela não só busque por atividades, mas também compartilhe lugares. A ação foi criada pela agência F.biz, que também assina o hotsite interativo da promoção: www.experimentealgonovo.com.br. No hotsite, os participantes poderão acompanhar as premiações por meio de um mapa virtual, que vai indicar onde foram localizados os ganhadores, assim como a foto de cada premiado.

F: Adnews

Um video explicando a ação: Via Chmkt



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bradesco lança primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone

Daqui a pouco vou ter que comprar um IPhone, só para poder "brincar" com esses aplicativos (muito legais) que lançam a cada dia. -- O Bradesco irá lançar em breve o primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone . Intitulada “Presença” , a nova assinatura da marca, a ferramenta ajuda a encontrar os pontos de atendimento do banco mais próximos de acordo com a sua localização. O vídeo abaixo é uma demonstração do aplicativo. No começo tudo normal, mas a coisa começa a ficar interessante a partir de 1m50s. Ao levantar o iPhone, os pontos localizados são mostrados no horizonte, indicando o caminho que o usuário deve seguir em tempo real. Com criação da Insula/NeogamaBBH , e produção da Maya , o aplicativo promete funcionar em todo o Brasil. F: Brainstron#9

O que é Crowdsourcing Crowdfunding Crowdlearning

Acho que o conhecimento esta se transformando a cada dia a cada hora, não vejo mais as instituições de ensino como as "detentoras" do conhecimento, pelo menos e principalmente na área de comunicação onde eu atuo. Nas internet e nas redes sociais então, vejo que quem esta ensinando esta aprendendo junto. Umas das minhas proposta com o Blog do Mídio é  reunir conhecimento pois as vezes é complicado lembrar de todos esses conceitos. Abaixo tenho um post muito interessante do que vi no Midia Boom  que trás 3 conceitos de colaboração on line. Crowdsourcing que já temos um post aqui, mas que aqui tem uma interpretação um pouco diferente. O  crowdsourcing  é um modelo de produção que utiliza a inteligência e os conhecimentos coletivos e voluntários espalhados pela internet para resolver problemas, criar conteúdo e soluções ou desenvolver novas tecnologias. O crowdsourcing possui mão-de-obra barata, pessoas no dia-a-dia usam seus momentos ociosos para criar a colaboração.