A OMO reuniu o mercado nesta terça-feira para lançar a tecnologia das “Partículas de Extra-Limpeza”, que aumentam o poder de limpeza do detergente em pó. Criado pela agência inglesa BBH e adaptado para a América Latina pela Neogama/BBH, o filme pode ser acessado no site de OMO www.omo.com.br e recebeu investimento de R$ 15 milhões.
Para comunicar o lançamento de OMO Multiação Partículas de Extra-Limpeza, a marca lança a campanha "Tente Algo Novo", que vai explicar a tecnologia exclusiva do produto, com mensagem funcional e emocional às mães.
Para participar, basta adquirir a embalagem de 1kg de OMO Multiação Partículas de Extra-Limpeza nos pontos de vendas. Ganha a promoção quem levar a embalagem premiada para a casa. O consumidor vai adquirir o produto sem saber que está premiado – um chip será colocado dentro de cada embalagem, sem alteração no tamanho ou no peso.
A tecnologia vai permitir que a equipe de OMO localize o consumidor para o anúncio da premiação, em uma grande surpresa. Mais uma ação da campanha é a veiculação do filme Tente Algo Novo, que começou a ser veiculado em julho, em TV aberta e a cabo.
Criada pela agência Bullet e alinhada ao conceito de comunicação, a promoção vai premiar os consumidores com uma filmadora digital que será entregue em um evento de premiação na cidade de Brotas, interior de São Paulo. Na ocasião, os ganhadores e seus filhos poderão utilizar o prêmio para registrar um final de semana de aventuras, com atividades radicais, como tirolesa e boiacross.
A promoção Experimente Algo Novo com OMO tem início no dia 1° de agosto e acontece até 19 de setembro e vai abranger pontos de venda de todo o Brasil. A campanha, iniciada em julho, abrange filme da marca, anúncios em revistas especializadas, merchandising, ações na internet, além de uma promoção nos pontos de venda que envolverá consumidoras de todo o país.
A ferramenta já faz parte do site de OMO, porém agora ela agrega a interação da mãe, permitindo que ela não só busque por atividades, mas também compartilhe lugares. A ação foi criada pela agência F.biz, que também assina o hotsite interativo da promoção: www.experimentealgonovo.com.br. No hotsite, os participantes poderão acompanhar as premiações por meio de um mapa virtual, que vai indicar onde foram localizados os ganhadores, assim como a foto de cada premiado.F: Adnews
Um video explicando a ação: Via Chmkt
Comentários
Postar um comentário