Pular para o conteúdo principal

Fiat lança filme do Novo Uno em 3D para cinema

A Fiat leva às telonas de seis cidades do Brasil, desde sexta-feira,09, o filme Uni Duni Te em versão 3D, peça de 30 segundos que integra a campanha do Novo Uno – o maior lançamento da montadora no Brasil nos últimos tempos. O filme, assinado pela Leo Burnett, remete a cores intensas e a um mundo lúdico. Estará em 31 cinemas do país nos traillers de estreia dos filmes Sherek para Sempre e Toy Story 3.

“Essa ação vai muito além de vender o Novo Uno, mas expõe os valores da Fiat, atrelados à modernidade e à inovação”, afirma João Batista Ciaco, diretor de Publicidade e Marketing de Relacionamento da Fiat. “A tecnologia 3D vem hoje sob o signo da modernidade, ideal para expressar a revolução no marketing que o Novo Uno traz, um alto investimento em design acessível a todo público que compra um carro de entrada na categoria”, afirma Ruy Lindenberg, vice-presidente de criação da Leo Burnett.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bradesco lança primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone

Daqui a pouco vou ter que comprar um IPhone, só para poder "brincar" com esses aplicativos (muito legais) que lançam a cada dia. -- O Bradesco irá lançar em breve o primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone . Intitulada “Presença” , a nova assinatura da marca, a ferramenta ajuda a encontrar os pontos de atendimento do banco mais próximos de acordo com a sua localização. O vídeo abaixo é uma demonstração do aplicativo. No começo tudo normal, mas a coisa começa a ficar interessante a partir de 1m50s. Ao levantar o iPhone, os pontos localizados são mostrados no horizonte, indicando o caminho que o usuário deve seguir em tempo real. Com criação da Insula/NeogamaBBH , e produção da Maya , o aplicativo promete funcionar em todo o Brasil. F: Brainstron#9

O que é Crowdsourcing Crowdfunding Crowdlearning

Acho que o conhecimento esta se transformando a cada dia a cada hora, não vejo mais as instituições de ensino como as "detentoras" do conhecimento, pelo menos e principalmente na área de comunicação onde eu atuo. Nas internet e nas redes sociais então, vejo que quem esta ensinando esta aprendendo junto. Umas das minhas proposta com o Blog do Mídio é  reunir conhecimento pois as vezes é complicado lembrar de todos esses conceitos. Abaixo tenho um post muito interessante do que vi no Midia Boom  que trás 3 conceitos de colaboração on line. Crowdsourcing que já temos um post aqui, mas que aqui tem uma interpretação um pouco diferente. O  crowdsourcing  é um modelo de produção que utiliza a inteligência e os conhecimentos coletivos e voluntários espalhados pela internet para resolver problemas, criar conteúdo e soluções ou desenvolver novas tecnologias. O crowdsourcing possui mão-de-obra barata, pessoas no dia-a-dia usam seus momentos ociosos para criar a colaboração.