A Fiat leva às telonas de seis cidades do Brasil, desde sexta-feira,09, o filme Uni Duni Te em versão 3D, peça de 30 segundos que integra a campanha do Novo Uno – o maior lançamento da montadora no Brasil nos últimos tempos. O filme, assinado pela Leo Burnett, remete a cores intensas e a um mundo lúdico. Estará em 31 cinemas do país nos traillers de estreia dos filmes Sherek para Sempre e Toy Story 3.
“Essa ação vai muito além de vender o Novo Uno, mas expõe os valores da Fiat, atrelados à modernidade e à inovação”, afirma João Batista Ciaco, diretor de Publicidade e Marketing de Relacionamento da Fiat. “A tecnologia 3D vem hoje sob o signo da modernidade, ideal para expressar a revolução no marketing que o Novo Uno traz, um alto investimento em design acessível a todo público que compra um carro de entrada na categoria”, afirma Ruy Lindenberg, vice-presidente de criação da Leo Burnett.
“Essa ação vai muito além de vender o Novo Uno, mas expõe os valores da Fiat, atrelados à modernidade e à inovação”, afirma João Batista Ciaco, diretor de Publicidade e Marketing de Relacionamento da Fiat. “A tecnologia 3D vem hoje sob o signo da modernidade, ideal para expressar a revolução no marketing que o Novo Uno traz, um alto investimento em design acessível a todo público que compra um carro de entrada na categoria”, afirma Ruy Lindenberg, vice-presidente de criação da Leo Burnett.
Comentários
Postar um comentário