Os profissionais selecionados estão recebendo um exemplar da Alfa com a sua foto estampada na capa da revista, seguindo o conceito “ Alfa. Esse é o cara. Esta é a revista”. A ação compõe um mídia kit com a apresentação de todas as informações sobre o lançamento e um book de anotações.
Para que a produção dos kits fosse possível, a equipe da editora Abril fotografou mais de 50 publicitários semanas antes, sem que eles soubessem exatamente qual a finalidade das imagens feitas. A agência, comandada por Augusto Cruz Neto e Aaron Sutton, se encarregou de criar e produzir o material.
E antes mesmo de receber os kits, a agência enviou para os profissionais dois teasers. Primeiro, um telegrama com a mensagem “Ouvimos dizer que você é o cara” e, dias depois, um fax com o texto “O cara está chegando”.
Para complementar a campanha criada para o mercado, a Mood lançará uma série de anúncios para os principais jornais especializados em comunicação.
Dedicada ao público masculino, a revista pertence ao Núcleo Homem da Abril (Men’s Health, Playboy e VIP) comandado por Felipe Zobaran, tem como diretor de redação Kiko Nogueira que já foi editor da Veja São Paulo e diretor da redação da Viagem e Turismo e do Guia Quatro Rodas. O título chegará às bancas no início de setembro.
F: Propmark
Comentários
Postar um comentário