As pessoas devem criar vídeos e banners divertidos e bem humorados sobre o tema “Convença seus amigos a tomarem Nova Schin”. O total de prêmios a serem divididos entre os vencedores que serão escolhidos pela comunidade e pelo cliente é de US$ 18 Mil. Qualquer um pode participar, bastar se increver no zooppa.com.br/signup
Já ouviu falar de Crowdsourcing Advertising? No Brasil, chamado de Propaganda Colaborativa, começa a se tornar realidade com o lançamento da operação local da Zooppa em março. É a grande chance dos talentos criativos espalhados pelo Brasil realizarem trabalhos para grandes marcas, concorrendo a prêmios em dinheiro. As marcas patrocinam as competições e os membros da comunidade são convidados a postar trabalhos baseados em um briefing apresentado no site. A comunidade e o cliente escolhem os trabalhos vencedores.
Qualquer um pode participar e não paga nada por isso. Lá fora mais de 100 empresas já trabalham com a Zooppa, entre elas Nike, Google, Microsoft, Nestlê, Mini, Havaianas. Além da Nova Schin, a Zooppa Brasil está lançando competições patrocinadas pela Abril Digital / Playboy e Danone.
A rede social de talentos criativos da Zooppa conta com 70 mil membros e tem crescido fortemente nos últimos meses no Brasil. Com o boom de redes sociais, muitas empresas tentam entender como trabalhar o marketing neste ambiente. Virais são vistos como uma ferramenta poderosa neste novo jogo. No entanto não existe receita mágica para viralizar um vídeo. É aí que entra a Zooppa.
Via: Brainstorm 9
Comentários
Postar um comentário