Pular para o conteúdo principal

Sessões de cinema viram jogo de videogame na campanha da Carefree

No embalo de toda euforia causada desde o lançamento do filme A Saga do Crepusculo: Eclipse, a marca Carefree, de cuidados íntimos da Johnson & Johnson, está promovendo ações de mobile marketing durante as sessões de cinema. Quem assistir ao filme no Espaço Unibanco Pompéia, no Bourbon Shopping, poderá participar de um jogo interativo na tela, com a ajuda do celular.

Antes de começar o filme, baseado no conceito da campanha “Preserve o seu encanto por mais tempo com Carefree”, o jogo é introduzido por um comercial de 30 segundos, que mostra a importância da higiene íntima e frescor todos os dias para não virar abóbora, fazendo uma analogia ao conto de fada. Em seguida, os espectadores são convidados a participarem do jogo.

O jogo

Após o término do comercial, o público é convidado a ligar para um numero de telefone, os dez primeiros a ligarem participam do jogo. Cada jogador é representado pela fada Carefree e o objetivo do jogo é destruir o maior número de abóboras. A fada é controlada pelo teclado do celular, que se torna uma espécie de “joystick”. Quem fizer o maior número de pontos é o vencedor e ganha um kit de produtos de cuidados femininos da Johnson & Johnson, ao final do filme.

A ação será realizada até o dia 26 de julho, durante as sessões do filme, às sextas, sábados e domingos. Além do jogo, a marca criou uma ambientação para os banheiros femininos. Um espelho “mágico” ativado por um sensor revelará a imagem de uma abóbora para reforçar o conceito da campanha de Carefree”.

F: Mobilepedia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bradesco lança primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone

Daqui a pouco vou ter que comprar um IPhone, só para poder "brincar" com esses aplicativos (muito legais) que lançam a cada dia. -- O Bradesco irá lançar em breve o primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone . Intitulada “Presença” , a nova assinatura da marca, a ferramenta ajuda a encontrar os pontos de atendimento do banco mais próximos de acordo com a sua localização. O vídeo abaixo é uma demonstração do aplicativo. No começo tudo normal, mas a coisa começa a ficar interessante a partir de 1m50s. Ao levantar o iPhone, os pontos localizados são mostrados no horizonte, indicando o caminho que o usuário deve seguir em tempo real. Com criação da Insula/NeogamaBBH , e produção da Maya , o aplicativo promete funcionar em todo o Brasil. F: Brainstron#9

O que é Crowdsourcing Crowdfunding Crowdlearning

Acho que o conhecimento esta se transformando a cada dia a cada hora, não vejo mais as instituições de ensino como as "detentoras" do conhecimento, pelo menos e principalmente na área de comunicação onde eu atuo. Nas internet e nas redes sociais então, vejo que quem esta ensinando esta aprendendo junto. Umas das minhas proposta com o Blog do Mídio é  reunir conhecimento pois as vezes é complicado lembrar de todos esses conceitos. Abaixo tenho um post muito interessante do que vi no Midia Boom  que trás 3 conceitos de colaboração on line. Crowdsourcing que já temos um post aqui, mas que aqui tem uma interpretação um pouco diferente. O  crowdsourcing  é um modelo de produção que utiliza a inteligência e os conhecimentos coletivos e voluntários espalhados pela internet para resolver problemas, criar conteúdo e soluções ou desenvolver novas tecnologias. O crowdsourcing possui mão-de-obra barata, pessoas no dia-a-dia usam seus momentos ociosos para criar a colaboração.