No embalo de toda euforia causada desde o lançamento do filme A Saga do Crepusculo: Eclipse, a marca Carefree, de cuidados íntimos da Johnson & Johnson, está promovendo ações de mobile marketing durante as sessões de cinema. Quem assistir ao filme no Espaço Unibanco Pompéia, no Bourbon Shopping, poderá participar de um jogo interativo na tela, com a ajuda do celular.
Antes de começar o filme, baseado no conceito da campanha “Preserve o seu encanto por mais tempo com Carefree”, o jogo é introduzido por um comercial de 30 segundos, que mostra a importância da higiene íntima e frescor todos os dias para não virar abóbora, fazendo uma analogia ao conto de fada. Em seguida, os espectadores são convidados a participarem do jogo.
O jogo
Após o término do comercial, o público é convidado a ligar para um numero de telefone, os dez primeiros a ligarem participam do jogo. Cada jogador é representado pela fada Carefree e o objetivo do jogo é destruir o maior número de abóboras. A fada é controlada pelo teclado do celular, que se torna uma espécie de “joystick”. Quem fizer o maior número de pontos é o vencedor e ganha um kit de produtos de cuidados femininos da Johnson & Johnson, ao final do filme.
A ação será realizada até o dia 26 de julho, durante as sessões do filme, às sextas, sábados e domingos. Além do jogo, a marca criou uma ambientação para os banheiros femininos. Um espelho “mágico” ativado por um sensor revelará a imagem de uma abóbora para reforçar o conceito da campanha de Carefree”.
F: Mobilepedia
Comentários
Postar um comentário