Pular para o conteúdo principal

Fifa divulga logo da Copa 2014

A Fifa, que proíbe qualquer divulgação da próxima Copa antes do encerramento daquela em andamento, resolveu abrir uma exceção. Na próxima quinta-feira (8), em Johanesburgo, será feita a cerimônia de apresentação do logo do Mundial no Brasil em 2014.

Uma arara, com as cores verde, vermelha, amarela, branca e azul, e com o formato que lembra o contorno do Brasil, será o símbolo-assinatura dos produtos licenciados e das campanhas dos patrocinadores oficiais. Tanto a Fifa quanto a CBF não confirmaram que este seria o logo, embora o desenho siga modelo semelhante aos adotados nas copas anteriores.

Entre os patrocinadores confirmados estão Adidas, Coca-Cola, Emirates, Hyundai / Kia, Sony e Visa – todos são da classe Global Partner, que possuem cotas mais altas. Entre os Fifa Sponsors, cota intermediária, estão Seara, McDonalds, Budweiser (Inbev Anheuser Busch), Castrol, Continental e Oi. Os primeiros cotistas locais confirmados são Itaú e Nestlé. Só em 2010, essas marcas investiram cerca de US$ 1 bilhão, para o Mundial.

As informações são de Robert Galbraith.

Adnews

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bradesco lança primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone

Daqui a pouco vou ter que comprar um IPhone, só para poder "brincar" com esses aplicativos (muito legais) que lançam a cada dia. -- O Bradesco irá lançar em breve o primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone . Intitulada “Presença” , a nova assinatura da marca, a ferramenta ajuda a encontrar os pontos de atendimento do banco mais próximos de acordo com a sua localização. O vídeo abaixo é uma demonstração do aplicativo. No começo tudo normal, mas a coisa começa a ficar interessante a partir de 1m50s. Ao levantar o iPhone, os pontos localizados são mostrados no horizonte, indicando o caminho que o usuário deve seguir em tempo real. Com criação da Insula/NeogamaBBH , e produção da Maya , o aplicativo promete funcionar em todo o Brasil. F: Brainstron#9

O que é Crowdsourcing Crowdfunding Crowdlearning

Acho que o conhecimento esta se transformando a cada dia a cada hora, não vejo mais as instituições de ensino como as "detentoras" do conhecimento, pelo menos e principalmente na área de comunicação onde eu atuo. Nas internet e nas redes sociais então, vejo que quem esta ensinando esta aprendendo junto. Umas das minhas proposta com o Blog do Mídio é  reunir conhecimento pois as vezes é complicado lembrar de todos esses conceitos. Abaixo tenho um post muito interessante do que vi no Midia Boom  que trás 3 conceitos de colaboração on line. Crowdsourcing que já temos um post aqui, mas que aqui tem uma interpretação um pouco diferente. O  crowdsourcing  é um modelo de produção que utiliza a inteligência e os conhecimentos coletivos e voluntários espalhados pela internet para resolver problemas, criar conteúdo e soluções ou desenvolver novas tecnologias. O crowdsourcing possui mão-de-obra barata, pessoas no dia-a-dia usam seus momentos ociosos para criar a colaboração.