Pular para o conteúdo principal

‘Rossi Te Liga’ é a aposta da Rossi Vendas

A Rossi Vendas, braço imobiliário da incorporadora, cria o sistema ‘Rossi Te Liga' para gerar mais rapidez e economia durante a busca pelo imóvel. O internauta precisa acessar o site e clicar no link ‘Rossi Te Liga'. Depois escolhe a cidade e digita o número de seu telefone. Em alguns instantes, o sistema coloca um dos corretores da Rossi Vendas em contato com o cliente.

Por meio do novo canal, a pessoa interessada poderá esclarecer dúvidas, solicitar simulações e, até mesmo, adquirir um imóvel. "O Rossi Te Liga é mais uma estratégia para disponibilizar múltiplos canais de vendas à escolha do cliente", explica o diretor da Rossi Vendas, Klausner Monteiro.

Em funcionamento desde março na página da Rossi, foram registrados 2,4 mil cliques apenas no mês de abril. O novo sistema já está em funcionamento nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Vitória, Fortaleza, Goiânia e Brasília. O horário de funcionamento do Rossi Te Liga é das 9 horas às 18 horas.

F: Proxxima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bradesco lança primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone

Daqui a pouco vou ter que comprar um IPhone, só para poder "brincar" com esses aplicativos (muito legais) que lançam a cada dia. -- O Bradesco irá lançar em breve o primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone . Intitulada “Presença” , a nova assinatura da marca, a ferramenta ajuda a encontrar os pontos de atendimento do banco mais próximos de acordo com a sua localização. O vídeo abaixo é uma demonstração do aplicativo. No começo tudo normal, mas a coisa começa a ficar interessante a partir de 1m50s. Ao levantar o iPhone, os pontos localizados são mostrados no horizonte, indicando o caminho que o usuário deve seguir em tempo real. Com criação da Insula/NeogamaBBH , e produção da Maya , o aplicativo promete funcionar em todo o Brasil. F: Brainstron#9

O que é Crowdsourcing Crowdfunding Crowdlearning

Acho que o conhecimento esta se transformando a cada dia a cada hora, não vejo mais as instituições de ensino como as "detentoras" do conhecimento, pelo menos e principalmente na área de comunicação onde eu atuo. Nas internet e nas redes sociais então, vejo que quem esta ensinando esta aprendendo junto. Umas das minhas proposta com o Blog do Mídio é  reunir conhecimento pois as vezes é complicado lembrar de todos esses conceitos. Abaixo tenho um post muito interessante do que vi no Midia Boom  que trás 3 conceitos de colaboração on line. Crowdsourcing que já temos um post aqui, mas que aqui tem uma interpretação um pouco diferente. O  crowdsourcing  é um modelo de produção que utiliza a inteligência e os conhecimentos coletivos e voluntários espalhados pela internet para resolver problemas, criar conteúdo e soluções ou desenvolver novas tecnologias. O crowdsourcing possui mão-de-obra barata, pessoas no dia-a-dia usam seus momentos ociosos para criar a colaboração.