Antes do jogo entre Holanda e Dinamarca, 36 mulheres sentaram na primeira fila da arquibancada. Essa foi a suposta tentativa de marketing de emboscada da cervejaria holandesa Bavaria para o Mundial. Pouco minutos após a entrada das mulheres, 40 seguranças as retiraram. O motivo: a marca não está entre os patrocinadores oficiais da Fifa.
Segundo a Federação, as mulheres foram levadas a um escritório dentro do estádio e liberadas logo em seguida. "Não houve prisão, o que aconteceu foi uma tentativa de marketing de emboscada. Pedimos detalhes sobre elas. Ninguém foi detido. Vamos tomar ações sobre isso", contou o diretor de comunicação da Fifa, Nicolas Maingot.
A Budweiser é uma das parceiras comerciais do Mundial, mas parece que a ação de sua concorrente deu certo, na internet, todas as citações sobre o jogo contra os dinamarqueses remetiam à promoção com as loiras no Soccer City.
F: Adnews
Recentemente, a África do Sul aprovou uma lei para criar uma zona de exclusão em volta dos estádios da Copa, vetando assim concorrentes dos patrocinadores da Fifa.
Segundo a Federação, as mulheres foram levadas a um escritório dentro do estádio e liberadas logo em seguida. "Não houve prisão, o que aconteceu foi uma tentativa de marketing de emboscada. Pedimos detalhes sobre elas. Ninguém foi detido. Vamos tomar ações sobre isso", contou o diretor de comunicação da Fifa, Nicolas Maingot.
A Budweiser é uma das parceiras comerciais do Mundial, mas parece que a ação de sua concorrente deu certo, na internet, todas as citações sobre o jogo contra os dinamarqueses remetiam à promoção com as loiras no Soccer City.
F: Adnews
Recentemente, a África do Sul aprovou uma lei para criar uma zona de exclusão em volta dos estádios da Copa, vetando assim concorrentes dos patrocinadores da Fifa.
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