O Bradesco lança hoje uma nova ferramenta nos meios digitais: a Rádio Bradesco. Criada em parceria com a age Isobar, a plataforma interativa de entretenimento estará disponível nos principais portais do país (Terra, MSN, IG, Yahoo! e UOL, entre outros), no site, no iPad, nos meios de telefonia móvel (iPhone, Nokia, Black Berry e principais smartphones), além do site do Bradesco.
O internauta poderá fazer uma seleção de músicas e customizar sua rádio – combinando diversos estilos musicais – e ainda ter acesso a informações sobre educação financeira, tecnologia, seguros, cultura e sustentabilidade. Desta forma, a Rádio Bradesco reúne, em um único ambiente, entretenimento e conteúdo, possibilitando que os internautas ouçam a programação enquanto navegam na web.
O Bradesco foi a primeira empresa pontocom do Brasil. “A Rádio Bradesco é uma forma criativa de usar uma mídia dentro de outra mídia e valorizar o relacionamento do Banco com diferentes públicos”, afirma Luca Cavalcanti, Diretor de Marketing do Bradesco. “Para se ter uma ideia, somente o site do Bradesco conta com mais de 13 milhões de usuários, o que corresponde a 34% dos internautas ativos no Brasil”, completa. “Desenvolvemos uma plataforma de entretenimento que permite a criação de um vínculo com o público”, acrescenta Ana Lucia Serra, Diretora Geral da age Isobar.
F: Adnews
Comentários
Postar um comentário