A Vivo lança o Kantoo English, aplicativo desenvolvido especialmente para o ensino da língua inglesa. Inicialmente compatível com 33 aparelhos do portfólio da companhia, o serviço tem uma tarifação de R$ 3,99 pela assinatura semanal, sem qualquer cobrança extra por consumo de dados durante a utilização do aplicativo. Em oferta exclusiva, a primeira semana de uso do aplicativo é gratuita.
Para baixar o aplicativo, o cliente Vivo envia um torpedo SMS com a palavra KANTOO para o número 49535, e recebe uma mensagem de texto com as instruções para o download do curso de inglês. Outra modalidade de acesso é via portal Vivo Wap, na seção Serviços/Compras, no link Curso de Inglês.
Kantoo English é um sistema de ensino de inglês via celular (mobile learning), que inclui milhares de palavras, frases, imagens e sons, além de comunidade de relacionamento e jogos. O programa oferece uma inovadora e atrativa maneira de ensino para que todos pratiquem e aprendam inglês, em qualquer lugar, a qualquer momento, de acordo com o estilo e perfil de aprendizagem.
Para divulgar o serviço, a Vivo investe em ações nas redes sociais – Twitter (http://twitter.com/vivoemrede) e VivoBlog (www.vivoblog.com.br) – e no portal Vivo, além de utilizar ferramentas como portal Wap e Pontos de Venda por todo o País.
F: Adnews
Para baixar o aplicativo, o cliente Vivo envia um torpedo SMS com a palavra KANTOO para o número 49535, e recebe uma mensagem de texto com as instruções para o download do curso de inglês. Outra modalidade de acesso é via portal Vivo Wap, na seção Serviços/Compras, no link Curso de Inglês.
Kantoo English é um sistema de ensino de inglês via celular (mobile learning), que inclui milhares de palavras, frases, imagens e sons, além de comunidade de relacionamento e jogos. O programa oferece uma inovadora e atrativa maneira de ensino para que todos pratiquem e aprendam inglês, em qualquer lugar, a qualquer momento, de acordo com o estilo e perfil de aprendizagem.
Para divulgar o serviço, a Vivo investe em ações nas redes sociais – Twitter (http://twitter.com/vivoemrede) e VivoBlog (www.vivoblog.com.br) – e no portal Vivo, além de utilizar ferramentas como portal Wap e Pontos de Venda por todo o País.
F: Adnews
Comentários
Postar um comentário