Pular para o conteúdo principal

Novo energético da Coca Cola - Gladiador

A Coca-Cola Brasil acaba de anunciar o lançamento do energético Gladiator. A companhia já detém a marca Burn.

O novo produto, diferente de outros similares no mercado, se posiciona como uma bebida para ser consumida durante o dia e tem em sua fórmula guaraná e cafeína.

Gladiator chega esse mês aos mercados de todo o país, em embalagem de 473ml e dois sabores: frutas cítricas e frutas selvagens.

No mercado mexicano, Gladiator detém atualmente 23% de share no segmento de bebidas energéticas.

Optamos por trazer Gladiator para o mercado brasileiro, pois fizemos pesquisas que apontaram grande demanda por um produto energético adequado a ocasiões diurnas. Gladiator foi um produto que 'revolucionou' a categoria de energéticos no México, e acreditamos que irá revolucionar a categoria aqui também”, defende John Pinto, diretor de marketing de Novas Bebidas da Coca-Cola Brasil.

A Coca-Cola Brasil espera que a categoria de energéticos mantenha o ritmo de crescimento observado nos últimos três anos, quando passou de um milhão de litros por ano para 12 milhões de litros, segundo dados do Instituto AC Nielsen.

A campanha de lançamento de Gladiator contará com ação de conteúdo, criada pela NBS, no programa “Pânico na TV”. Será montada uma arena dos “Gladiadores de Verdade”, com personagens como “Motoboy Maurinho” e “O Estudante Indestrutível”, que entrarão em combate contra os inimigos do dia-a-dia, “Patrão, O Impiedoso”, “Temível Ônibus Lotado” e “Salário Merreca”.

A campanha em TV estreia no dia 18 de outubro. A ação também prevê ações no messenger, orkut e sites de videosharing.

F: CCPS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bradesco lança primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone

Daqui a pouco vou ter que comprar um IPhone, só para poder "brincar" com esses aplicativos (muito legais) que lançam a cada dia. -- O Bradesco irá lançar em breve o primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone . Intitulada “Presença” , a nova assinatura da marca, a ferramenta ajuda a encontrar os pontos de atendimento do banco mais próximos de acordo com a sua localização. O vídeo abaixo é uma demonstração do aplicativo. No começo tudo normal, mas a coisa começa a ficar interessante a partir de 1m50s. Ao levantar o iPhone, os pontos localizados são mostrados no horizonte, indicando o caminho que o usuário deve seguir em tempo real. Com criação da Insula/NeogamaBBH , e produção da Maya , o aplicativo promete funcionar em todo o Brasil. F: Brainstron#9

O que é Crowdsourcing Crowdfunding Crowdlearning

Acho que o conhecimento esta se transformando a cada dia a cada hora, não vejo mais as instituições de ensino como as "detentoras" do conhecimento, pelo menos e principalmente na área de comunicação onde eu atuo. Nas internet e nas redes sociais então, vejo que quem esta ensinando esta aprendendo junto. Umas das minhas proposta com o Blog do Mídio é  reunir conhecimento pois as vezes é complicado lembrar de todos esses conceitos. Abaixo tenho um post muito interessante do que vi no Midia Boom  que trás 3 conceitos de colaboração on line. Crowdsourcing que já temos um post aqui, mas que aqui tem uma interpretação um pouco diferente. O  crowdsourcing  é um modelo de produção que utiliza a inteligência e os conhecimentos coletivos e voluntários espalhados pela internet para resolver problemas, criar conteúdo e soluções ou desenvolver novas tecnologias. O crowdsourcing possui mão-de-obra barata, pessoas no dia-a-dia usam seus momentos ociosos para criar a colaboração.