Pular para o conteúdo principal

Editora Globo lança "Casa e Comida"

"Casa e Comida" terá conteúdo sobre a arte de comer, beber e receber bem

A Editora Globo lança, neste mês, a revista Casa e Comida, uma nova publicação sobre a arte de comer, beber e receber bem. Inspirada na seção "Receber com charme", sucesso da revista Casa e Jardim, o veículo terá 164 páginas e tiragem de 55 mil exemplares.

"Casa e Comida vai ocupar um espaço ainda em branco no mercado editorial brasileiro", diz Frederic Kachar, diretor geral da Editora Globo. "Assim como aconteceu com os nossos dois últimos lançamentos, Época Negócios e Época São Paulo, queremos fazer desta publicação referência em inovação na cobertura jornalística do seu segmento e também na qualidade."

O ineditismo do projeto é aliar à culinária a arte de receber bem. Casa e Comida procura ajudar o leitor a abrir sua casa com elegância, simplicidade e beleza. "Apresentaremos ideias charmosas e elegantes de como arrumar a casa para um jantar, uma festa exclusiva ou um café da manhã. Não existe uma revista assim no Brasil", afirma Cynthia de Almeida, diretora do Grupo Femininas e Interesses Especiais da Editora Globo.

A publicidade tem papel fundamental neste lançamento. A maior parte da receita da publicação virá de anúncios, já que somente 10% da tiragem é destinada à venda em banca, sendo o restante distribuído gratuitamente aos assinantes de Casa e Jardim do Rio de Janeiro e São Paulo. Entre os principais anuncias estão Brastemp, Unilever, Schincariol, GE e Arno.

"Temos, cada vez mais, demonstrado o diferencial de qualidade de nossos títulos. Com Casa e Comida foi da mesma forma. O posicionamento editorial único unindo gastronomia com arte de receber bem, teve uma excelente resposta entre agencias e anunciantes", disse Gilberto Corazza, diretor de mercado anunciante da Editora Globo.

F: Propmark

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bradesco lança primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone

Daqui a pouco vou ter que comprar um IPhone, só para poder "brincar" com esses aplicativos (muito legais) que lançam a cada dia. -- O Bradesco irá lançar em breve o primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone . Intitulada “Presença” , a nova assinatura da marca, a ferramenta ajuda a encontrar os pontos de atendimento do banco mais próximos de acordo com a sua localização. O vídeo abaixo é uma demonstração do aplicativo. No começo tudo normal, mas a coisa começa a ficar interessante a partir de 1m50s. Ao levantar o iPhone, os pontos localizados são mostrados no horizonte, indicando o caminho que o usuário deve seguir em tempo real. Com criação da Insula/NeogamaBBH , e produção da Maya , o aplicativo promete funcionar em todo o Brasil. F: Brainstron#9

O que é Crowdsourcing Crowdfunding Crowdlearning

Acho que o conhecimento esta se transformando a cada dia a cada hora, não vejo mais as instituições de ensino como as "detentoras" do conhecimento, pelo menos e principalmente na área de comunicação onde eu atuo. Nas internet e nas redes sociais então, vejo que quem esta ensinando esta aprendendo junto. Umas das minhas proposta com o Blog do Mídio é  reunir conhecimento pois as vezes é complicado lembrar de todos esses conceitos. Abaixo tenho um post muito interessante do que vi no Midia Boom  que trás 3 conceitos de colaboração on line. Crowdsourcing que já temos um post aqui, mas que aqui tem uma interpretação um pouco diferente. O  crowdsourcing  é um modelo de produção que utiliza a inteligência e os conhecimentos coletivos e voluntários espalhados pela internet para resolver problemas, criar conteúdo e soluções ou desenvolver novas tecnologias. O crowdsourcing possui mão-de-obra barata, pessoas no dia-a-dia usam seus momentos ociosos para criar a colaboração.