Achei genial essa ação da Olympikus, com certeza vai gerar muita mídia (já esta gerando) muita mídia espontânea. Show de Bola!
Texto do Brainstorn#9 que receberam o kit
--
Aqui no Brainstorm #9, recebemos toda semana diversos releases, kits, ações, etc. Mas até hoje, nenhuma teve um timing tão perfeito quanto a de Olympikus que chegou a 20 minutos na minha mesa.
Tão logo o Rio de Janeiro foi anunciado pelo COI como sede das Olimpíadas em 2016, recebi uma caixa com a inscrição “Eu já sabia”. Dentro, adesivos, agasalho da seleção olímpica, uma camiseta personalizada e um documento autenticado no 10º Tabelião de Notas de Porto Alegre com a data de 1º de outubro.
Além disso, o vídeo abaixo traz um recado do Giba, também personalizado. É claro que se a marca soubesse, o kit teria sido enviado antes mesmo do anúncio oficial, mas não é isso que importa. Aqui ficamos assustados com o timing e ousadia da ação, que apostou de verdade na escolha do Rio de Janeiro, e deixou tudo preparado para o minuto seguinte da decisão do COI.
A criação é da agência BOCA, de Porto Alegre.
Comentários
Postar um comentário