Pular para o conteúdo principal

New Brand Communication

Entre os dias 20 e 22 de outubro acontece em São Paulo a segunda edição do “New Brand Communication”, um evento para discutir os novos rumos da comunicação com os fundadores e principais executivos de algumas das mais inovadoras e bem-sucedidas agências mundo afora.

Já confirmaram presença alguns representantes de peso como Benjamin Palmer (The Barbarian Group), Matt Smith (The Viral Factory), Mike Geiger e Will McGuinness (Goodby, Silverstein & Partners), Engin Celikbas e Richard Willian Walker (KesselsKramer) e Ivan Askwith (Big Spaceship), entre outros. A agenda completa pode ser acessada http://www.nbc09.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=56&Itemid=59, bem como os custos e pacotes especiais (com um desconto de 30% para quem fizer a inscrição até este sábado e 50% para associados da AMPRO, ABRADI, IAB, ABA e Grupo de Planejamento). Estarei lá conferindo de perto o que o pessoal aportará de novidades e inspiração.

F: Updateordie

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bradesco lança primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone

Daqui a pouco vou ter que comprar um IPhone, só para poder "brincar" com esses aplicativos (muito legais) que lançam a cada dia. -- O Bradesco irá lançar em breve o primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone . Intitulada “Presença” , a nova assinatura da marca, a ferramenta ajuda a encontrar os pontos de atendimento do banco mais próximos de acordo com a sua localização. O vídeo abaixo é uma demonstração do aplicativo. No começo tudo normal, mas a coisa começa a ficar interessante a partir de 1m50s. Ao levantar o iPhone, os pontos localizados são mostrados no horizonte, indicando o caminho que o usuário deve seguir em tempo real. Com criação da Insula/NeogamaBBH , e produção da Maya , o aplicativo promete funcionar em todo o Brasil. F: Brainstron#9

O que é Crowdsourcing Crowdfunding Crowdlearning

Acho que o conhecimento esta se transformando a cada dia a cada hora, não vejo mais as instituições de ensino como as "detentoras" do conhecimento, pelo menos e principalmente na área de comunicação onde eu atuo. Nas internet e nas redes sociais então, vejo que quem esta ensinando esta aprendendo junto. Umas das minhas proposta com o Blog do Mídio é  reunir conhecimento pois as vezes é complicado lembrar de todos esses conceitos. Abaixo tenho um post muito interessante do que vi no Midia Boom  que trás 3 conceitos de colaboração on line. Crowdsourcing que já temos um post aqui, mas que aqui tem uma interpretação um pouco diferente. O  crowdsourcing  é um modelo de produção que utiliza a inteligência e os conhecimentos coletivos e voluntários espalhados pela internet para resolver problemas, criar conteúdo e soluções ou desenvolver novas tecnologias. O crowdsourcing possui mão-de-obra barata, pessoas no dia-a-dia usam seus momentos ociosos para criar a colaboração.