Pular para o conteúdo principal

Trave e destrave um M.Benz com seu smartphone

Chave é coisa do passado. O novo meio para abrir um automóvel é através do seu smartphone. Bom, pelo menos é uma tendência que parece ter surgido depois da Zipcar introduzir um aplicativo de iPhone com este tipo de funcionalidade.
A última novidade vem da gigante Mercedes-Benz.
Na Europa, a montadora se juntou a uma importante empresa de mobile solutions e começou a oferecer um novo sistema que permite aos motoristas o acesso a vários recursos pelo iPhone ou Blackberry. Entre os recursos, um serviço para travar e destravar seu automóvel M.Benz.
Apelidado de “mbrace“, o aplicativo ainda permite controlar o ar condicionado e o rádio, entrar em contato com empresas de assistência rodoviária e localizar estacionamentos próximos do local onde se está acessando o serviço móvel.

Segundo o MediaPost, o sistema funciona gratuitamente por seis meses e após tal período, uma anuidade de US$ 280 é cobrada (o equivalente a R$ 480). Um possível novo canal de rentabilidade para a marca.

F: Advertido

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bradesco lança primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone

Daqui a pouco vou ter que comprar um IPhone, só para poder "brincar" com esses aplicativos (muito legais) que lançam a cada dia. -- O Bradesco irá lançar em breve o primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone . Intitulada “Presença” , a nova assinatura da marca, a ferramenta ajuda a encontrar os pontos de atendimento do banco mais próximos de acordo com a sua localização. O vídeo abaixo é uma demonstração do aplicativo. No começo tudo normal, mas a coisa começa a ficar interessante a partir de 1m50s. Ao levantar o iPhone, os pontos localizados são mostrados no horizonte, indicando o caminho que o usuário deve seguir em tempo real. Com criação da Insula/NeogamaBBH , e produção da Maya , o aplicativo promete funcionar em todo o Brasil. F: Brainstron#9

O que é Crowdsourcing Crowdfunding Crowdlearning

Acho que o conhecimento esta se transformando a cada dia a cada hora, não vejo mais as instituições de ensino como as "detentoras" do conhecimento, pelo menos e principalmente na área de comunicação onde eu atuo. Nas internet e nas redes sociais então, vejo que quem esta ensinando esta aprendendo junto. Umas das minhas proposta com o Blog do Mídio é  reunir conhecimento pois as vezes é complicado lembrar de todos esses conceitos. Abaixo tenho um post muito interessante do que vi no Midia Boom  que trás 3 conceitos de colaboração on line. Crowdsourcing que já temos um post aqui, mas que aqui tem uma interpretação um pouco diferente. O  crowdsourcing  é um modelo de produção que utiliza a inteligência e os conhecimentos coletivos e voluntários espalhados pela internet para resolver problemas, criar conteúdo e soluções ou desenvolver novas tecnologias. O crowdsourcing possui mão-de-obra barata, pessoas no dia-a-dia usam seus momentos ociosos para criar a colaboração.