Pular para o conteúdo principal

Após 10 anos, Guinness estreia novo conceito: “Bring It To Life”

Depois de 10 anos trabalhando o slogan “Good Things Come To Those Who Wait”, que, aliás, gerou campanhas marcantes, a Guinness estreia hoje a noite na TV britânica um novo posicionamento.

O comercial “World”, criado pela Abbott Mead Vickers BBDO, revela o novo conceito: “Bring It To Life”. O filme, de 90 segundos, mostra um grupo de homens brincando de Deus ao criar florestas, mares, canyons e cachoeiras. Trata-se de uma metáfora ao tradicional momento de esperar o pint de Guinness se “assentar” no copo.

“Good Things Come To Those Who Wait” reforçou, durante muito tempo, a experiência de se beber Guinness em pubs. Com a nova assinatura, a intenção da marca é mudar um pouco essa cara de cerveja de bar, e estimular o hábito de consumo em casa ou em qualquer outro lugar.

Esse primeiro filme é um ótimo começo. Apresenta novos caminhos sem a velha cara clichê de comercial-manifesto. Além disso, conta com a já comum extravagância milionária da Guinness em suas campanhas. A produção é da Knucklehead, com pós da The Mill.

F: brainstorm#9

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bradesco lança primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone

Daqui a pouco vou ter que comprar um IPhone, só para poder "brincar" com esses aplicativos (muito legais) que lançam a cada dia. -- O Bradesco irá lançar em breve o primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone . Intitulada “Presença” , a nova assinatura da marca, a ferramenta ajuda a encontrar os pontos de atendimento do banco mais próximos de acordo com a sua localização. O vídeo abaixo é uma demonstração do aplicativo. No começo tudo normal, mas a coisa começa a ficar interessante a partir de 1m50s. Ao levantar o iPhone, os pontos localizados são mostrados no horizonte, indicando o caminho que o usuário deve seguir em tempo real. Com criação da Insula/NeogamaBBH , e produção da Maya , o aplicativo promete funcionar em todo o Brasil. F: Brainstron#9

O que é Crowdsourcing Crowdfunding Crowdlearning

Acho que o conhecimento esta se transformando a cada dia a cada hora, não vejo mais as instituições de ensino como as "detentoras" do conhecimento, pelo menos e principalmente na área de comunicação onde eu atuo. Nas internet e nas redes sociais então, vejo que quem esta ensinando esta aprendendo junto. Umas das minhas proposta com o Blog do Mídio é  reunir conhecimento pois as vezes é complicado lembrar de todos esses conceitos. Abaixo tenho um post muito interessante do que vi no Midia Boom  que trás 3 conceitos de colaboração on line. Crowdsourcing que já temos um post aqui, mas que aqui tem uma interpretação um pouco diferente. O  crowdsourcing  é um modelo de produção que utiliza a inteligência e os conhecimentos coletivos e voluntários espalhados pela internet para resolver problemas, criar conteúdo e soluções ou desenvolver novas tecnologias. O crowdsourcing possui mão-de-obra barata, pessoas no dia-a-dia usam seus momentos ociosos para criar a colaboração.