Pular para o conteúdo principal

Electrolux promove aspirador para remover pelos de animais

Ações de relacionamento acontecem em Curitiba e em São Paulo

A Electrolux monta o Espaço Pet Lover para promover o seu aspirador para remover pelos de animais de mesmo nome em Curitiba e em São Paulo. No espaço, um veterinário ouvirá as dúvidas dos donos ou criadores de animais e dará dicas para o acompanhamento e tratamento dos pet. Além disso, haverá a distribuição de brindes e um fotógrafo clicará os donos e seus animais.

As fotos tiradas durante o evento ficarão disponíveis para download no portal do Pet Lover. No site, os internautas poderão se cadastrar como um Pet Lover de carteirinha, integrar uma rede de relacionamento Pet Lover, conhecer e trocar informações com outros membros do portal. A rede de relacionamento ainda conta com um espaço para os donos incluírem imagens e criarem os perfis dos seus animais de estimação. O portal também tem uma área onde é possível baixar emoticons, calendários, screensavers e criar avatares personalizados.

F: Mundomarketing

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bradesco lança primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone

Daqui a pouco vou ter que comprar um IPhone, só para poder "brincar" com esses aplicativos (muito legais) que lançam a cada dia. -- O Bradesco irá lançar em breve o primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone . Intitulada “Presença” , a nova assinatura da marca, a ferramenta ajuda a encontrar os pontos de atendimento do banco mais próximos de acordo com a sua localização. O vídeo abaixo é uma demonstração do aplicativo. No começo tudo normal, mas a coisa começa a ficar interessante a partir de 1m50s. Ao levantar o iPhone, os pontos localizados são mostrados no horizonte, indicando o caminho que o usuário deve seguir em tempo real. Com criação da Insula/NeogamaBBH , e produção da Maya , o aplicativo promete funcionar em todo o Brasil. F: Brainstron#9

O que é Crowdsourcing Crowdfunding Crowdlearning

Acho que o conhecimento esta se transformando a cada dia a cada hora, não vejo mais as instituições de ensino como as "detentoras" do conhecimento, pelo menos e principalmente na área de comunicação onde eu atuo. Nas internet e nas redes sociais então, vejo que quem esta ensinando esta aprendendo junto. Umas das minhas proposta com o Blog do Mídio é  reunir conhecimento pois as vezes é complicado lembrar de todos esses conceitos. Abaixo tenho um post muito interessante do que vi no Midia Boom  que trás 3 conceitos de colaboração on line. Crowdsourcing que já temos um post aqui, mas que aqui tem uma interpretação um pouco diferente. O  crowdsourcing  é um modelo de produção que utiliza a inteligência e os conhecimentos coletivos e voluntários espalhados pela internet para resolver problemas, criar conteúdo e soluções ou desenvolver novas tecnologias. O crowdsourcing possui mão-de-obra barata, pessoas no dia-a-dia usam seus momentos ociosos para criar a colaboração.