Petrobras recebeu esta manhã as propostas das agências que disputarão o atendimento da sua conta publicitária. Segundo fonte do propmark, 18 agências entraram na concorrência. As agências que estariam na disputa são Lua Branca, F/NazcaS&S, Artplan, Giacometti, Giovanni+Draftfcb, Matisse, Heads, DPZ, Arcos, Nova S/B, Agnelo Pacheco, Fisher+Fala!, PPR (Quê), Ogilvy, ADAG, DeBrito, Perfil e Dentsu.
O edital prevê a contratação de três agências de publicidade, que administrarão uma verba aproximada de R$ 250 milhões, em dois anos. Atualmente, a conta da Petrobras é dividida entre as agências Heads, F/NazcaS&S e Quê. O contrato terminará em janeiro.
F: Propmark
O edital prevê a contratação de três agências de publicidade, que administrarão uma verba aproximada de R$ 250 milhões, em dois anos. Atualmente, a conta da Petrobras é dividida entre as agências Heads, F/NazcaS&S e Quê. O contrato terminará em janeiro.
F: Propmark
Comentários
Postar um comentário