Pular para o conteúdo principal

O Inventor Pop Star

Genial! Alguns comerciais chamam a atenção pela simplicidade do roteiro e pela genialidade da idéia.
Esse é um exemplo. Muito Bom!

Esta rolando em português na Tv, mas não achei no YouTtube.



A Intel Brasil tem novo posicionamento global centrado no slogan “Apaixonados pelo futuro, cuja missão é fortalecer a marca da empresa, líder em processadores para computadores, ressaltando seus valores e atributos, sempre alinhados com as tendências e tecnologias a serviço das necessidades de diversos perfis de público.

O plano de mídia engloba veiculações em emissoras de TV aberta, títulos impressos, endereços on-line e ações de relacionamento. “O Brasil caminha para ser o terceiro maior mercado de computadores no mundo. Com essa campanha pretendemos atingir o publico que está em busca do seu primeiro equipamento”, afirma Elber Mazaro, diretor de marketing da Intel Brasil.

No comercial “Ídolos”, um ator interpreta Ajay Bhatt, co-inventor da tecnologia USB. Ele entra em uma área da empresa para pegar um café e causa frisson entre os funcionários, que pedem autógrafos, tiram fotos e o tratam como pop star.

Propagando mensagens como “nossos ídolos não são como os seus ídolos” e “nossas grandes ideias não são como as suas grandes ideias”, a campanha busca retratar o diferencial entre o cotidiano dos profissionais da empresa e do público consumidor.

Os materiais foram criados globalmente pela Venables Bell & Partners, sendo que a agência responsável pela adaptação das peças no Brasil é a DM9DBB, que também foi responde pela criação dos spots de rádios que serão veiculados somente no nosso país.
F: portaldapropaganda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bradesco lança primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone

Daqui a pouco vou ter que comprar um IPhone, só para poder "brincar" com esses aplicativos (muito legais) que lançam a cada dia. -- O Bradesco irá lançar em breve o primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone . Intitulada “Presença” , a nova assinatura da marca, a ferramenta ajuda a encontrar os pontos de atendimento do banco mais próximos de acordo com a sua localização. O vídeo abaixo é uma demonstração do aplicativo. No começo tudo normal, mas a coisa começa a ficar interessante a partir de 1m50s. Ao levantar o iPhone, os pontos localizados são mostrados no horizonte, indicando o caminho que o usuário deve seguir em tempo real. Com criação da Insula/NeogamaBBH , e produção da Maya , o aplicativo promete funcionar em todo o Brasil. F: Brainstron#9

Cuidado com quem sabe tudo

Cuidado com as pessoas que têm todas as respostas.  As pessoas sábias têm algumas respostas, mas também conhecem suas limitações.  As palavras "não sei" não estão longe de seus lábios. Cuidado com as pessoas que nunca estão erradas.  Eles estão errados demais, eles simplesmente não sabem disso.  "Eu estava errado", é uma admissão importante.  Isso indica que você provavelmente está lidando com uma pessoa sábia e honesta que está aprendendo continuamente. Fonte:  Cuidado com quem sabe tudo

Estúdio de Tatoo Samsung

Para promover o novo celular Samsung Corby, a Samsung colocou nas ruas um estúdio de tatuagem itinerante. Como assim? Uma Kombi foi transformada em um estiloso estúdio de tatuagem para celulares. Marco Andrezzo e sua assistente Roberta Magro percorreram diversos locais no Rio e São Paulo. O processo para tatuar é o mesmo, mudando só a forma como é “tatuado” no celular. Você troca uma idéia com o tatuador, ele desenha no papel, passa pro computador e uma máquina de mais de 200 kg passava à laser os desenhos de Marco para a capa do celular. No site www.tatueseucelular.com.br você acompanha como foi toda essa viagem através de fotos e uma websérie com a presença de Jimmy do Matanza, Gabi , Lia , Guima e várias pessoas que fizeram a tatoo nas ruas. F: Simviral