Pular para o conteúdo principal

A imagem 24 hora no ar.

Achei interessante essa questão.
Hoje com a internet a imagem de uma empresa esta à prova 24 horas por dia para os seus clientes e prospects.
A imagem da marca esta 24 horas aberta para o público defender ou criticar qualquer ação que você faça. No Twitter, por exemplo, se um cliente reclama às 10 horas da noite, todos os seus seguidores vão ficar sabendo dessa experiência, seja boa ou ruim. E se no dia seguinte esse prospect estava para fazer uma compra. Ele pode ser impactado por isso, não é louco!?
Quando o site da Fnac divulgou alguns ofertas absurdamente erradas, em questão de minutos vários pedidos foram feitos, pagos, etc. E agora José!? Quando o responsável viu já era tarde, o estrago já tinha sido feito. A imagem da empresa estava em cheque.
Qual a saída agora: Aceitar os pedidos, assumir o erro e pronto, aprender com isso, ou fazer o que a Fnac fez, cancelou os pedidos e por em risco a imagem construída, pois o direito do consumidor reza: se foi anunciado tem que ser cumprido.
O que você acha?

Comentários

  1. Realmente a rapidez com que as informações circulam pela internet é assustadora. no meu caso, por experiencia própria, fiquei sabendo que uma empresa de avião havia feito uma promoção arrebatadora, em questão de SEGUNDOS, todas as passagens foram compradas. Não deu tempo nem de entrar no site. rsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bradesco lança primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone

Daqui a pouco vou ter que comprar um IPhone, só para poder "brincar" com esses aplicativos (muito legais) que lançam a cada dia. -- O Bradesco irá lançar em breve o primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone . Intitulada “Presença” , a nova assinatura da marca, a ferramenta ajuda a encontrar os pontos de atendimento do banco mais próximos de acordo com a sua localização. O vídeo abaixo é uma demonstração do aplicativo. No começo tudo normal, mas a coisa começa a ficar interessante a partir de 1m50s. Ao levantar o iPhone, os pontos localizados são mostrados no horizonte, indicando o caminho que o usuário deve seguir em tempo real. Com criação da Insula/NeogamaBBH , e produção da Maya , o aplicativo promete funcionar em todo o Brasil. F: Brainstron#9

Cuidado com quem sabe tudo

Cuidado com as pessoas que têm todas as respostas.  As pessoas sábias têm algumas respostas, mas também conhecem suas limitações.  As palavras "não sei" não estão longe de seus lábios. Cuidado com as pessoas que nunca estão erradas.  Eles estão errados demais, eles simplesmente não sabem disso.  "Eu estava errado", é uma admissão importante.  Isso indica que você provavelmente está lidando com uma pessoa sábia e honesta que está aprendendo continuamente. Fonte:  Cuidado com quem sabe tudo

Estúdio de Tatoo Samsung

Para promover o novo celular Samsung Corby, a Samsung colocou nas ruas um estúdio de tatuagem itinerante. Como assim? Uma Kombi foi transformada em um estiloso estúdio de tatuagem para celulares. Marco Andrezzo e sua assistente Roberta Magro percorreram diversos locais no Rio e São Paulo. O processo para tatuar é o mesmo, mudando só a forma como é “tatuado” no celular. Você troca uma idéia com o tatuador, ele desenha no papel, passa pro computador e uma máquina de mais de 200 kg passava à laser os desenhos de Marco para a capa do celular. No site www.tatueseucelular.com.br você acompanha como foi toda essa viagem através de fotos e uma websérie com a presença de Jimmy do Matanza, Gabi , Lia , Guima e várias pessoas que fizeram a tatoo nas ruas. F: Simviral