Pular para o conteúdo principal

AmBev realiza 4ª edição do Brasil Master Chopp

A AmBev apresenta a 4ª edição do Brasil Master Chopp, campeonato profissional que seleciona os melhores tiradores de chope do país. A NewStyle é responsável  pelo desenvolvimento do plano de ações que envolvem o consumidor por meio de promoções, blitz e materiais de PDVs.

Para 2009, a AmBev amplia a competição, que passa a contar com seletivas regionais, além de realizar ativações em bares e ações na internet. O evento, promovido pela Real Academia do Chopp, é uma das etapas do campeonato mundial da categoria, o Stella Artois World Draught Master, que ocorrerá este ano em Nova York, EUA, e tem como objetivo incentivar a cultura cervejeira.

Para reforçar a importância do campeonato ao promover a excelência e qualidade do Chopp Brahma e do Chopp Stella Artois, uma série de ações será realizada. Quinze dias antes da seletiva, um casal de promotores percorrerá os bares do Rio de Janeiro e São Paulo abordando os consumidores que pedirem Chopp Brahma ou Chopp Stella Artois a tirarem seu próprio chope com a ajuda de um profissional.

A estratégia inclui ainda uma ação de ativação nos bares que irá  informar, de forma divertida, os passos corretos para se ter um chope  com qualidade. Dois casais de promotores irão entregar aos clientes oito bolachas de chope. No verso de cada, haverá um dos passos do processo ideal para a retirada de Chopp Brahma e do Chopp Stella Artois e o cliente terá um tempo para colocá-las na ordem correta. Se acertar, o consumidor ganhará um brinde.

Um hotsite com todas as informações do campeonato também estará disponível para o público. O site www.brasilmasterchopp2009.com.br conterá a lista de bares participantes, os sete passos do ritual para tirar chope, além das datas e fotos dos participantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bradesco lança primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone

Daqui a pouco vou ter que comprar um IPhone, só para poder "brincar" com esses aplicativos (muito legais) que lançam a cada dia. -- O Bradesco irá lançar em breve o primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone . Intitulada “Presença” , a nova assinatura da marca, a ferramenta ajuda a encontrar os pontos de atendimento do banco mais próximos de acordo com a sua localização. O vídeo abaixo é uma demonstração do aplicativo. No começo tudo normal, mas a coisa começa a ficar interessante a partir de 1m50s. Ao levantar o iPhone, os pontos localizados são mostrados no horizonte, indicando o caminho que o usuário deve seguir em tempo real. Com criação da Insula/NeogamaBBH , e produção da Maya , o aplicativo promete funcionar em todo o Brasil. F: Brainstron#9

Cuidado com quem sabe tudo

Cuidado com as pessoas que têm todas as respostas.  As pessoas sábias têm algumas respostas, mas também conhecem suas limitações.  As palavras "não sei" não estão longe de seus lábios. Cuidado com as pessoas que nunca estão erradas.  Eles estão errados demais, eles simplesmente não sabem disso.  "Eu estava errado", é uma admissão importante.  Isso indica que você provavelmente está lidando com uma pessoa sábia e honesta que está aprendendo continuamente. Fonte:  Cuidado com quem sabe tudo

Estúdio de Tatoo Samsung

Para promover o novo celular Samsung Corby, a Samsung colocou nas ruas um estúdio de tatuagem itinerante. Como assim? Uma Kombi foi transformada em um estiloso estúdio de tatuagem para celulares. Marco Andrezzo e sua assistente Roberta Magro percorreram diversos locais no Rio e São Paulo. O processo para tatuar é o mesmo, mudando só a forma como é “tatuado” no celular. Você troca uma idéia com o tatuador, ele desenha no papel, passa pro computador e uma máquina de mais de 200 kg passava à laser os desenhos de Marco para a capa do celular. No site www.tatueseucelular.com.br você acompanha como foi toda essa viagem através de fotos e uma websérie com a presença de Jimmy do Matanza, Gabi , Lia , Guima e várias pessoas que fizeram a tatoo nas ruas. F: Simviral