Pular para o conteúdo principal

Editora Globo fatura R$ 30,6 milhões com cotas da Copa

Banco do Brasil, Vivo, Petrobras, Samsung, Fiat e Itaipava são os compradores da cota da Editora Globo para a Copa do Mundo de 2010.

Cada anunciante vai pagar R$ 5,1 milhões pela cota que disponibiliza à marca veiculação nas revistas Época, Época Negócios, Época São Paulo, Quem, Marie Claire, Galileu, Autoesporte, Monet e Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A exposição começa ainda em agosto, válida apenas para Época, e terá continuidade nos outros títulos a partir de janeiro do próximo ano.

Além das revistas, o pacote inclui veiculação nas publicações "Guia da Copa da Época, Época Negócios, Galileu e Auto Esporte. A Editora Globo aposta ainda na internet como plataforma de mídia. Haverá um site exclusivo, dois blogs, além de ações via Twitter e celular.

Mais novidades

A Coca-Cola Brasil também tem novidades para o ano da Copa na África. A JWT foi a vencedora da concorrência promovida pela empresa para o Campeonato Mundial de Futebol de 2010. Agora, a agência cuidará do projeto da empresa que será patrocinadora oficial da Fifa e cotista das transmissões da Rede Globo. Além da JWT, a Fisher América, a McCann Erickson, a Ogilvy, a DPZ e a NBS também participaram da disputa.

A JWT vem aumentando consideravelmente sua participação na verba da Coca-Cola. Em 2008, a agência venceu concorrência pela conta de mídia digital da companhia e passou a atender as versões Zero e Light, até então na McCann Erickson.

No mesmo ano, a JWT também foi responsável por duas importantes campanhas: "Quem foi o melhor?", inusitada eleição entre Biro Biro e Maradona, e a promoção "Deu a louca no Biro Biro".

F: Adnews


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bradesco lança primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone

Daqui a pouco vou ter que comprar um IPhone, só para poder "brincar" com esses aplicativos (muito legais) que lançam a cada dia. -- O Bradesco irá lançar em breve o primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone . Intitulada “Presença” , a nova assinatura da marca, a ferramenta ajuda a encontrar os pontos de atendimento do banco mais próximos de acordo com a sua localização. O vídeo abaixo é uma demonstração do aplicativo. No começo tudo normal, mas a coisa começa a ficar interessante a partir de 1m50s. Ao levantar o iPhone, os pontos localizados são mostrados no horizonte, indicando o caminho que o usuário deve seguir em tempo real. Com criação da Insula/NeogamaBBH , e produção da Maya , o aplicativo promete funcionar em todo o Brasil. F: Brainstron#9

Cuidado com quem sabe tudo

Cuidado com as pessoas que têm todas as respostas.  As pessoas sábias têm algumas respostas, mas também conhecem suas limitações.  As palavras "não sei" não estão longe de seus lábios. Cuidado com as pessoas que nunca estão erradas.  Eles estão errados demais, eles simplesmente não sabem disso.  "Eu estava errado", é uma admissão importante.  Isso indica que você provavelmente está lidando com uma pessoa sábia e honesta que está aprendendo continuamente. Fonte:  Cuidado com quem sabe tudo

Estúdio de Tatoo Samsung

Para promover o novo celular Samsung Corby, a Samsung colocou nas ruas um estúdio de tatuagem itinerante. Como assim? Uma Kombi foi transformada em um estiloso estúdio de tatuagem para celulares. Marco Andrezzo e sua assistente Roberta Magro percorreram diversos locais no Rio e São Paulo. O processo para tatuar é o mesmo, mudando só a forma como é “tatuado” no celular. Você troca uma idéia com o tatuador, ele desenha no papel, passa pro computador e uma máquina de mais de 200 kg passava à laser os desenhos de Marco para a capa do celular. No site www.tatueseucelular.com.br você acompanha como foi toda essa viagem através de fotos e uma websérie com a presença de Jimmy do Matanza, Gabi , Lia , Guima e várias pessoas que fizeram a tatoo nas ruas. F: Simviral