Pular para o conteúdo principal

Emurb fará audiência para definir novos relógios de rua

Taí, a mídia exterior esta voltando aos poucos em São Paulo, para a publicidade um pequeno passo, para os interesses do Kassab um grande... você entendeu né!

--

Enquanto acerta os últimos detalhes para a publicação do edital de licitação para a exploração dos relógios de rua de São Paulo, a Empresa Municipal de Urbanização (Emurb) pretende publicar até segunda-feira, 10, no Diário Oficial, uma convocação de audiência pública para discutir sugestões para os novos equipamentos.

"A proposta é que o design do relógio seja aberto. O desenho é o mais importante, assim como a inserção da peça na paisagem da cidade", comenta Regina Monteiro, diretora da Emurb. Além de indicar hora, temperatura e nível de poluição, a nova licitação prevê que os equipmanetos exibam informações úteis sobre trânsito, como acidentes e pontos de alagameto, e tenham câmeras de segurança.

A previsão é que a licitação seja publicada após a audiência pública. O contrato em vigor, mantido com o consórcio Publicrono, se encerraria em 2007, mas foi prorrogado por duas vezes pelo período de um ano para que os equipamentos não ficassem desligados. Atualmente a empresa cuida de 330 unidades, pagando R$ 700 por mês por cada unidade para a prefeitura. Pelos planos da Emurb, 1 mil novos relógios serão instalados na cidade.

Pontos de ônibus
O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, também decidiu liberar os abrigos de pontos de ônibus para a inserção de anúncios publicitários. A licitação para a comercialização desses espaços deverá ser aberta no próximo mês de setembro. Ao todo, a prefeitura pretende negociar os espaços de 8.800 abrigos de pontos de ônibus da capital paulista.
F: mmonline

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bradesco lança primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone

Daqui a pouco vou ter que comprar um IPhone, só para poder "brincar" com esses aplicativos (muito legais) que lançam a cada dia. -- O Bradesco irá lançar em breve o primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone . Intitulada “Presença” , a nova assinatura da marca, a ferramenta ajuda a encontrar os pontos de atendimento do banco mais próximos de acordo com a sua localização. O vídeo abaixo é uma demonstração do aplicativo. No começo tudo normal, mas a coisa começa a ficar interessante a partir de 1m50s. Ao levantar o iPhone, os pontos localizados são mostrados no horizonte, indicando o caminho que o usuário deve seguir em tempo real. Com criação da Insula/NeogamaBBH , e produção da Maya , o aplicativo promete funcionar em todo o Brasil. F: Brainstron#9

Estúdio de Tatoo Samsung

Para promover o novo celular Samsung Corby, a Samsung colocou nas ruas um estúdio de tatuagem itinerante. Como assim? Uma Kombi foi transformada em um estiloso estúdio de tatuagem para celulares. Marco Andrezzo e sua assistente Roberta Magro percorreram diversos locais no Rio e São Paulo. O processo para tatuar é o mesmo, mudando só a forma como é “tatuado” no celular. Você troca uma idéia com o tatuador, ele desenha no papel, passa pro computador e uma máquina de mais de 200 kg passava à laser os desenhos de Marco para a capa do celular. No site www.tatueseucelular.com.br você acompanha como foi toda essa viagem através de fotos e uma websérie com a presença de Jimmy do Matanza, Gabi , Lia , Guima e várias pessoas que fizeram a tatoo nas ruas. F: Simviral

O Aplicativo Mãos No Volante.

A cada dia temos uma onda de novos aplicativos, APP, que facilitam, ajudam, organizam, atrapalham, guiam, entretêm... a lista não para de crescer. Mais um no dia de hoje me chamou a atenção o APP “Mãos no Volante”, desenvolvido pelo Governo Federal, disponível para o Android. Mas afinal o que faz esse aplicativo? Simples ele bloqueia as ligações enquanto você esta dirigindo, retornando uma mensagem que você liga mais tarde. http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2012/01/aplicativo-bloqueia-chamadas-de-celular-enquanto-dono-dirige.html Legal, bacana, uma forma simpática de comunicar que você não pode falar. Mas não quero discutir aqui a consciência de cada uma em atender o celular ao volante, mas sim, a realidade que você deve estar sempre disponível para as pessoas que te ligam. Só é necessário um APP com essa finalidade porque hoje, não atender o celular esta quase virando o 8º pecado capital, você tem que estar 100% do seu tempo disponível para quem te l...