Pular para o conteúdo principal

Entrevistas sobre quatro rodas

Opa! Gostei da idéia hein. Você alia a imagem de personalidades a sua marca interagindo com o produto. Muito legal.

--

A produtora New Content estreia, neste mês, o Mini TV, um diferenciado projeto de Drive Show, cuja proposta é unir test-drive e talk-show. A bordo de um Mini Cooper, da BMW, um convidado especial faz um tour pela cidade de São Paulo.

Em parceria com a Young & Rubicam, a produtora crê que o formato é uma combinação perfeita. “É tendência mundial de grandes marcas criarem suas próprias plataformas de comunicação com o consumidor e potenciais clientes. Por isso, desenvolver um projeto como o Mini TV é mais uma confirmação de que o conteúdo customizado é uma disciplina complementar à propaganda e às ferramentas de comunicação usadas para divulgação de lançamentos e produtos”, afirma Giovanni Rivetti, ceo da New Content, através de comunicado enviado ao Portal da Propaganda.
A entrevistadora do projeto é Vivianne Ventura, escolhida para bater um papo com o guest driver enquanto passeiam pela capital paulista. Com 28 episódios, personalidades de diversas áreas interagem com a profissional, o carro e a cidade. Experts em gastronomia, design, business, moda e música estão entre as atrações.

“A alma de nossa marca é o nosso cliente, pessoas descoladas e com estilo, mas principalmente com conteúdo intelectual e personalidade. Com esse projeto, criamos um ambiente ideal, dentro dos Mini Coopers, para que os nossos entrevistados se sintam à vontade para conversar sobre assuntos que eles apreciem, e assim se aproximem ainda mais da alma da marca”, explica Alan Crean, coordenador de marketing da BMW Group.

Os Mini Coopers passaram por adaptações até se tornarem compactos estúdios móveis, com três câmeras e microfones foram instalados nos dois modelos utilizados no projeto: o básico e o Mini Cooper S, modelo esportivo da marca BMW.

Para assistir, os internautas devem acessar o blog www.miniposts.com.br , que terá uma nova entrevista a cada duas semanas. O guitarrista da banda Sepultura Andreas Kisser, o apresentador Marcos Mion, o chef Felipe Ribemboim e a jornalista Mona Dorf são algumas das primeiras celebridades a estrelar o Mini TV.

F: Portal da Propaganda. Informações enviadas por assessoria de imprensa e postadas, sob adaptação, por Leonardo Freitas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bradesco lança primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone

Daqui a pouco vou ter que comprar um IPhone, só para poder "brincar" com esses aplicativos (muito legais) que lançam a cada dia. -- O Bradesco irá lançar em breve o primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone . Intitulada “Presença” , a nova assinatura da marca, a ferramenta ajuda a encontrar os pontos de atendimento do banco mais próximos de acordo com a sua localização. O vídeo abaixo é uma demonstração do aplicativo. No começo tudo normal, mas a coisa começa a ficar interessante a partir de 1m50s. Ao levantar o iPhone, os pontos localizados são mostrados no horizonte, indicando o caminho que o usuário deve seguir em tempo real. Com criação da Insula/NeogamaBBH , e produção da Maya , o aplicativo promete funcionar em todo o Brasil. F: Brainstron#9

Cuidado com quem sabe tudo

Cuidado com as pessoas que têm todas as respostas.  As pessoas sábias têm algumas respostas, mas também conhecem suas limitações.  As palavras "não sei" não estão longe de seus lábios. Cuidado com as pessoas que nunca estão erradas.  Eles estão errados demais, eles simplesmente não sabem disso.  "Eu estava errado", é uma admissão importante.  Isso indica que você provavelmente está lidando com uma pessoa sábia e honesta que está aprendendo continuamente. Fonte:  Cuidado com quem sabe tudo

Estúdio de Tatoo Samsung

Para promover o novo celular Samsung Corby, a Samsung colocou nas ruas um estúdio de tatuagem itinerante. Como assim? Uma Kombi foi transformada em um estiloso estúdio de tatuagem para celulares. Marco Andrezzo e sua assistente Roberta Magro percorreram diversos locais no Rio e São Paulo. O processo para tatuar é o mesmo, mudando só a forma como é “tatuado” no celular. Você troca uma idéia com o tatuador, ele desenha no papel, passa pro computador e uma máquina de mais de 200 kg passava à laser os desenhos de Marco para a capa do celular. No site www.tatueseucelular.com.br você acompanha como foi toda essa viagem através de fotos e uma websérie com a presença de Jimmy do Matanza, Gabi , Lia , Guima e várias pessoas que fizeram a tatoo nas ruas. F: Simviral