Pular para o conteúdo principal

O início de tudo!

É assim que começa!

Um dia você acha que sabe muita coisa e com alguns cliques você descobre que existe um mundo novo, cheio de novas possibilidades!

Muitas ideias, pouco tempo e o desejo de aprender.
É isso, hoje, um dia após o aniversário dos 40 anos que o homem pisou na lua (ou não né, vai sabe) começo mais uma história de Sucesso.

Pretendo trazer a quem me queira me seguir (é o twitter que não sai da minha cabeça) muita informação, diversão e mais algumas coisas que virão! (rimo)

"Hoje eu sou um vulcão de idéias, rumo ao mar do conhecimento" FrF

É assim que começou!

Comentários

  1. uhhuuulll... irei acompanhar seu blog...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Buscando fazer a diferença no mundo!
    Vou acompanhar, tá muito legal!
    Abrax

    ResponderExcluir
  3. Thatyana B. Ferreira14 de agosto de 2009 às 18:43

    Oi amor!
    Parabéns pelo seu blog...
    Neste dia 30 de julho de 2009 é o ínicio de uma nova era para nós.
    Beijos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário