Charlene Li, uma analista do Altimeter Group pesquisou as marcas com maior envolvimento em redes sociais e relacionou esse ranking com o faturamento das empresas. O resultado, de acordo com o relatorio foi que as empresas melhor classificadas, ou seja, com maior envolvimento em redes sociais, tiveram em média 18% de crescimento na receita - enquanto as de pior colocaçao tiveram 6% de perda. A relaçao é duvidosa - afinal, pode significar apenas que as empresas com melhor situaçao financeira tenham um melhor trabalho nesse sentido. O estudo usou como base a presença de 100 empresas em mais de 10 sites de relacionamento, como blogs, Facebook, Twitter, Wikipedia e fóruns de discussao. Veja o ranking na lista abaixo. A notícia é do TechCrunch. 29/07 Luciana van Deursen Loew
Pela ordem, Starbucks, Dell, eBay, Google, Microsoft, Thomson Reuters, Nike, Amazon, SAP e Tie – Yahoo!/Intel
Fonte: Bluebus
Pela ordem, Starbucks, Dell, eBay, Google, Microsoft, Thomson Reuters, Nike, Amazon, SAP e Tie – Yahoo!/Intel
Fonte: Bluebus
Comentários
Postar um comentário