A AlmapBBDO criou comerciais para promover o “Dia Claro”, iniciativa realizada sempre na última quinta-feira de cada mês. Nessa data, o cliente Claro Clube paga 50% do valor integral do ingresso e seu acompanhante entra de graça nas sessões da rede Cinemark de todo País.
A estratégia será composta inicialmente por quatro filmes bem humorados, ambientados em reuniões de aprovação das agências publicitárias, organizadas para avaliar as próprias campanhas de divulgação do “Dia Claro”. Os comerciais serão exibidos em todas as salas de cinema da rede Cinemark do Brasil e, a partir de 28 de julho, nas emissoras de TV por assinatura.
Os filmes “Diretor” e “Imitações” dão início à série. Os demais devem ser exibidos em agosto. Sempre finalizados pelo texto “Dia Claro. Toda última quinta-feira do mês você tem 50% de desconto e ainda leva um amigo de graça. Mas só para quem tem Claro Clube”, as mensagens também podem ganhar apoio na mídia impressa em breve.
A estratégia será composta inicialmente por quatro filmes bem humorados, ambientados em reuniões de aprovação das agências publicitárias, organizadas para avaliar as próprias campanhas de divulgação do “Dia Claro”. Os comerciais serão exibidos em todas as salas de cinema da rede Cinemark do Brasil e, a partir de 28 de julho, nas emissoras de TV por assinatura.
Os filmes “Diretor” e “Imitações” dão início à série. Os demais devem ser exibidos em agosto. Sempre finalizados pelo texto “Dia Claro. Toda última quinta-feira do mês você tem 50% de desconto e ainda leva um amigo de graça. Mas só para quem tem Claro Clube”, as mensagens também podem ganhar apoio na mídia impressa em breve.
Comentários
Postar um comentário