Pular para o conteúdo principal

Dia Claro

A AlmapBBDO criou comerciais para promover o “Dia Claro”, iniciativa realizada sempre na última quinta-feira de cada mês. Nessa data, o cliente Claro Clube paga 50% do valor integral do ingresso e seu acompanhante entra de graça nas sessões da rede Cinemark de todo País.

A estratégia será composta inicialmente por quatro filmes bem humorados, ambientados em reuniões de aprovação das agências publicitárias, organizadas para avaliar as próprias campanhas de divulgação do “Dia Claro”. Os comerciais serão exibidos em todas as salas de cinema da rede Cinemark do Brasil e, a partir de 28 de julho, nas emissoras de TV por assinatura.

Os filmes “Diretor” e “Imitações” dão início à série. Os demais devem ser exibidos em agosto. Sempre finalizados pelo texto “Dia Claro. Toda última quinta-feira do mês você tem 50% de desconto e ainda leva um amigo de graça. Mas só para quem tem Claro Clube”, as mensagens também podem ganhar apoio na mídia impressa em breve.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bradesco lança primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone

Daqui a pouco vou ter que comprar um IPhone, só para poder "brincar" com esses aplicativos (muito legais) que lançam a cada dia. -- O Bradesco irá lançar em breve o primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone . Intitulada “Presença” , a nova assinatura da marca, a ferramenta ajuda a encontrar os pontos de atendimento do banco mais próximos de acordo com a sua localização. O vídeo abaixo é uma demonstração do aplicativo. No começo tudo normal, mas a coisa começa a ficar interessante a partir de 1m50s. Ao levantar o iPhone, os pontos localizados são mostrados no horizonte, indicando o caminho que o usuário deve seguir em tempo real. Com criação da Insula/NeogamaBBH , e produção da Maya , o aplicativo promete funcionar em todo o Brasil. F: Brainstron#9

O que é Crowdsourcing Crowdfunding Crowdlearning

Acho que o conhecimento esta se transformando a cada dia a cada hora, não vejo mais as instituições de ensino como as "detentoras" do conhecimento, pelo menos e principalmente na área de comunicação onde eu atuo. Nas internet e nas redes sociais então, vejo que quem esta ensinando esta aprendendo junto. Umas das minhas proposta com o Blog do Mídio é  reunir conhecimento pois as vezes é complicado lembrar de todos esses conceitos. Abaixo tenho um post muito interessante do que vi no Midia Boom  que trás 3 conceitos de colaboração on line. Crowdsourcing que já temos um post aqui, mas que aqui tem uma interpretação um pouco diferente. O  crowdsourcing  é um modelo de produção que utiliza a inteligência e os conhecimentos coletivos e voluntários espalhados pela internet para resolver problemas, criar conteúdo e soluções ou desenvolver novas tecnologias. O crowdsourcing possui mão-de-obra barata, pessoas no dia-a-dia usam seus momentos ociosos para criar a colaboração.