Pular para o conteúdo principal

Harry Potter Em Adesivagem

Bondinho da Rua XV, em Curitiba divulga novo filme da saga juvenil

Para promover a estreia do novo filme da série Harry Potter, a Espaço/Z Marketing de Entretenimento adesivou com publicidade do longa-metragem o Bondinho da Rua XV, localizado no centro de Curitiba.

A ação promove o longa "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", que estreou quinta-feira, 15 de julho, em todo o Brasil. A ação foi viabilizada graças a um acordo formalizado pela agência e a Warner Bros. Pictures (distribuidora do filme) com a FCC – Fundação Cultural de Curitiba.

Após o período de divulgação, que vai até o início de agosto, será realizada, com o patrocínio da Warner, a restauração da pintura externa do Bondinho. Instalado em 1973, junto com a implantação do calçadão da Rua das Flores, o antigo bonde é um dos símbolos da região central de Curitiba e funciona como espaço cultural, com programação dirigida principalmente ao público infantil.


Share photos on twitter with Twitpic

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bradesco lança primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone

Daqui a pouco vou ter que comprar um IPhone, só para poder "brincar" com esses aplicativos (muito legais) que lançam a cada dia. -- O Bradesco irá lançar em breve o primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone . Intitulada “Presença” , a nova assinatura da marca, a ferramenta ajuda a encontrar os pontos de atendimento do banco mais próximos de acordo com a sua localização. O vídeo abaixo é uma demonstração do aplicativo. No começo tudo normal, mas a coisa começa a ficar interessante a partir de 1m50s. Ao levantar o iPhone, os pontos localizados são mostrados no horizonte, indicando o caminho que o usuário deve seguir em tempo real. Com criação da Insula/NeogamaBBH , e produção da Maya , o aplicativo promete funcionar em todo o Brasil. F: Brainstron#9

O que é Crowdsourcing Crowdfunding Crowdlearning

Acho que o conhecimento esta se transformando a cada dia a cada hora, não vejo mais as instituições de ensino como as "detentoras" do conhecimento, pelo menos e principalmente na área de comunicação onde eu atuo. Nas internet e nas redes sociais então, vejo que quem esta ensinando esta aprendendo junto. Umas das minhas proposta com o Blog do Mídio é  reunir conhecimento pois as vezes é complicado lembrar de todos esses conceitos. Abaixo tenho um post muito interessante do que vi no Midia Boom  que trás 3 conceitos de colaboração on line. Crowdsourcing que já temos um post aqui, mas que aqui tem uma interpretação um pouco diferente. O  crowdsourcing  é um modelo de produção que utiliza a inteligência e os conhecimentos coletivos e voluntários espalhados pela internet para resolver problemas, criar conteúdo e soluções ou desenvolver novas tecnologias. O crowdsourcing possui mão-de-obra barata, pessoas no dia-a-dia usam seus momentos ociosos para criar a colaboração.