Pular para o conteúdo principal

Claro, Coca-Cola, Heineken, Trident e Volks bancam Rock in Rio

ob o comando do empresário Robero Medina, a organização do Rock in Rio apresentou nesta manhã os patrocinadores da quarta edição do festival. Claro, Coca-Cola, Heineken, Trident e Volkswagen pagaram para expor suas marcas e deixaram vaga apenas a cota máster. Os valores não foram divulgados oficialmente pelos organizadores.

O Rock in Rio volta ao Brasil depois de 10 anos e acontecerá em 2011 em dois finais de semana. Nos dias 23, 24 e 25 de setembro e 30 de setembro, 1° e 2 de outubro, no Parque Olímpico Cidade do Rock, bandas e variados estilos de música vão se reunir para uma das mais tradicionais festas da música.

Cerca de R$ 60 milhões serão investidos na infraestrutura do Parque Olímpico, além dos R$ 40 milhões oferecidos pela Prefeitura do RJ para tornar o Rock in Rio viável.

Redação Adnews

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bradesco lança primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone

Daqui a pouco vou ter que comprar um IPhone, só para poder "brincar" com esses aplicativos (muito legais) que lançam a cada dia. -- O Bradesco irá lançar em breve o primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone . Intitulada “Presença” , a nova assinatura da marca, a ferramenta ajuda a encontrar os pontos de atendimento do banco mais próximos de acordo com a sua localização. O vídeo abaixo é uma demonstração do aplicativo. No começo tudo normal, mas a coisa começa a ficar interessante a partir de 1m50s. Ao levantar o iPhone, os pontos localizados são mostrados no horizonte, indicando o caminho que o usuário deve seguir em tempo real. Com criação da Insula/NeogamaBBH , e produção da Maya , o aplicativo promete funcionar em todo o Brasil. F: Brainstron#9

O que é Crowdsourcing Crowdfunding Crowdlearning

Acho que o conhecimento esta se transformando a cada dia a cada hora, não vejo mais as instituições de ensino como as "detentoras" do conhecimento, pelo menos e principalmente na área de comunicação onde eu atuo. Nas internet e nas redes sociais então, vejo que quem esta ensinando esta aprendendo junto. Umas das minhas proposta com o Blog do Mídio é  reunir conhecimento pois as vezes é complicado lembrar de todos esses conceitos. Abaixo tenho um post muito interessante do que vi no Midia Boom  que trás 3 conceitos de colaboração on line. Crowdsourcing que já temos um post aqui, mas que aqui tem uma interpretação um pouco diferente. O  crowdsourcing  é um modelo de produção que utiliza a inteligência e os conhecimentos coletivos e voluntários espalhados pela internet para resolver problemas, criar conteúdo e soluções ou desenvolver novas tecnologias. O crowdsourcing possui mão-de-obra barata, pessoas no dia-a-dia usam seus momentos ociosos para criar a colaboração.