Sob o título: “Na remota hipótese de você não conhecer a melhor rodovia do país, aqui vai um pedacinho.”, a agência produziu anuncio feito de asfalto que veiculará na Revista Exame do mês de novembro (só para parte dos assinantes).
“Fazer uma campanha para uma rodovia é complicado, então resolvemos proporcionar a experiência e colocar, de verdade, um pedaço de estrada no anúncio”, explica Guga Ketzer, sócio e diretor geral de Criação da Loducca. “Mostrarmos, novamente, que é possível inovar numa mídia dita como tradicional”, completa Ketzer.
“A proposta deste anúncio é, de uma forma diferenciada, chamar a atenção para o expressivo investimento feito pelo Grupo CCR na melhora constante da infraestrutura de suas rodovias e na prestação dos melhores serviços aos usuários. O objetivo é dar continuidade ao trabalho de exposição institucional das empresas do Grupo CCR, utilizando uma conquista tão expressiva quanto esta para reforçar o nosso comprometimento com o desenvolvimento da infraestrutura no País”, afirma Francisco Bulhões, responsável pela Comunicação e Marketing do Grupo CCR.
F: Adnews
Comentários
Postar um comentário