Pular para o conteúdo principal

Sessões de cinema viram jogo de videogame na campanha da Carefree

No embalo de toda euforia causada desde o lançamento do filme A Saga do Crepusculo: Eclipse, a marca Carefree, de cuidados íntimos da Johnson & Johnson, está promovendo ações de mobile marketing durante as sessões de cinema. Quem assistir ao filme no Espaço Unibanco Pompéia, no Bourbon Shopping, poderá participar de um jogo interativo na tela, com a ajuda do celular.

Antes de começar o filme, baseado no conceito da campanha “Preserve o seu encanto por mais tempo com Carefree”, o jogo é introduzido por um comercial de 30 segundos, que mostra a importância da higiene íntima e frescor todos os dias para não virar abóbora, fazendo uma analogia ao conto de fada. Em seguida, os espectadores são convidados a participarem do jogo.

O jogo

Após o término do comercial, o público é convidado a ligar para um numero de telefone, os dez primeiros a ligarem participam do jogo. Cada jogador é representado pela fada Carefree e o objetivo do jogo é destruir o maior número de abóboras. A fada é controlada pelo teclado do celular, que se torna uma espécie de “joystick”. Quem fizer o maior número de pontos é o vencedor e ganha um kit de produtos de cuidados femininos da Johnson & Johnson, ao final do filme.

A ação será realizada até o dia 26 de julho, durante as sessões do filme, às sextas, sábados e domingos. Além do jogo, a marca criou uma ambientação para os banheiros femininos. Um espelho “mágico” ativado por um sensor revelará a imagem de uma abóbora para reforçar o conceito da campanha de Carefree”.

F: Mobilepedia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bradesco lança primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone

Daqui a pouco vou ter que comprar um IPhone, só para poder "brincar" com esses aplicativos (muito legais) que lançam a cada dia. -- O Bradesco irá lançar em breve o primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone . Intitulada “Presença” , a nova assinatura da marca, a ferramenta ajuda a encontrar os pontos de atendimento do banco mais próximos de acordo com a sua localização. O vídeo abaixo é uma demonstração do aplicativo. No começo tudo normal, mas a coisa começa a ficar interessante a partir de 1m50s. Ao levantar o iPhone, os pontos localizados são mostrados no horizonte, indicando o caminho que o usuário deve seguir em tempo real. Com criação da Insula/NeogamaBBH , e produção da Maya , o aplicativo promete funcionar em todo o Brasil. F: Brainstron#9

Cuidado com quem sabe tudo

Cuidado com as pessoas que têm todas as respostas.  As pessoas sábias têm algumas respostas, mas também conhecem suas limitações.  As palavras "não sei" não estão longe de seus lábios. Cuidado com as pessoas que nunca estão erradas.  Eles estão errados demais, eles simplesmente não sabem disso.  "Eu estava errado", é uma admissão importante.  Isso indica que você provavelmente está lidando com uma pessoa sábia e honesta que está aprendendo continuamente. Fonte:  Cuidado com quem sabe tudo

Estúdio de Tatoo Samsung

Para promover o novo celular Samsung Corby, a Samsung colocou nas ruas um estúdio de tatuagem itinerante. Como assim? Uma Kombi foi transformada em um estiloso estúdio de tatuagem para celulares. Marco Andrezzo e sua assistente Roberta Magro percorreram diversos locais no Rio e São Paulo. O processo para tatuar é o mesmo, mudando só a forma como é “tatuado” no celular. Você troca uma idéia com o tatuador, ele desenha no papel, passa pro computador e uma máquina de mais de 200 kg passava à laser os desenhos de Marco para a capa do celular. No site www.tatueseucelular.com.br você acompanha como foi toda essa viagem através de fotos e uma websérie com a presença de Jimmy do Matanza, Gabi , Lia , Guima e várias pessoas que fizeram a tatoo nas ruas. F: Simviral