Pular para o conteúdo principal

Mídias são “os caras” da Revista Alfa

Para divulgar o lançamento da revista Alfa, da Editora Abril, aos profissionais de mídia das principais agências de publicidade do País, a agência Mood criou uma campanha publicitária especialmente focada no mercado. Esta é a primeira fase do trabalho de divulgação do novo título, que logo mais ganhará campanha para o público leitor.

Os profissionais selecionados estão recebendo um exemplar da Alfa com a sua foto estampada na capa da revista, seguindo o conceito “ Alfa. Esse é o cara. Esta é a revista”. A ação compõe um mídia kit com a apresentação de todas as informações sobre o lançamento e um book de anotações.

Para que a produção dos kits fosse possível, a equipe da editora Abril fotografou mais de 50 publicitários semanas antes, sem que eles soubessem exatamente qual a finalidade das imagens feitas. A agência, comandada por Augusto Cruz Neto e Aaron Sutton, se encarregou de criar e produzir o material.

E antes mesmo de receber os kits, a agência enviou para os profissionais dois teasers. Primeiro, um telegrama com a mensagem “Ouvimos dizer que você é o cara” e, dias depois, um fax com o texto “O cara está chegando”.

Para complementar a campanha criada para o mercado, a Mood lançará uma série de anúncios para os principais jornais especializados em comunicação.

Dedicada ao público masculino, a revista pertence ao Núcleo Homem da Abril (Men’s Health, Playboy e VIP) comandado por Felipe Zobaran, tem como diretor de redação Kiko Nogueira que já foi editor da Veja São Paulo e diretor da redação da Viagem e Turismo e do Guia Quatro Rodas. O título chegará às bancas no início de setembro.

F: Propmark

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bradesco lança primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone

Daqui a pouco vou ter que comprar um IPhone, só para poder "brincar" com esses aplicativos (muito legais) que lançam a cada dia. -- O Bradesco irá lançar em breve o primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone . Intitulada “Presença” , a nova assinatura da marca, a ferramenta ajuda a encontrar os pontos de atendimento do banco mais próximos de acordo com a sua localização. O vídeo abaixo é uma demonstração do aplicativo. No começo tudo normal, mas a coisa começa a ficar interessante a partir de 1m50s. Ao levantar o iPhone, os pontos localizados são mostrados no horizonte, indicando o caminho que o usuário deve seguir em tempo real. Com criação da Insula/NeogamaBBH , e produção da Maya , o aplicativo promete funcionar em todo o Brasil. F: Brainstron#9

Cuidado com quem sabe tudo

Cuidado com as pessoas que têm todas as respostas.  As pessoas sábias têm algumas respostas, mas também conhecem suas limitações.  As palavras "não sei" não estão longe de seus lábios. Cuidado com as pessoas que nunca estão erradas.  Eles estão errados demais, eles simplesmente não sabem disso.  "Eu estava errado", é uma admissão importante.  Isso indica que você provavelmente está lidando com uma pessoa sábia e honesta que está aprendendo continuamente. Fonte:  Cuidado com quem sabe tudo

Estúdio de Tatoo Samsung

Para promover o novo celular Samsung Corby, a Samsung colocou nas ruas um estúdio de tatuagem itinerante. Como assim? Uma Kombi foi transformada em um estiloso estúdio de tatuagem para celulares. Marco Andrezzo e sua assistente Roberta Magro percorreram diversos locais no Rio e São Paulo. O processo para tatuar é o mesmo, mudando só a forma como é “tatuado” no celular. Você troca uma idéia com o tatuador, ele desenha no papel, passa pro computador e uma máquina de mais de 200 kg passava à laser os desenhos de Marco para a capa do celular. No site www.tatueseucelular.com.br você acompanha como foi toda essa viagem através de fotos e uma websérie com a presença de Jimmy do Matanza, Gabi , Lia , Guima e várias pessoas que fizeram a tatoo nas ruas. F: Simviral