Pular para o conteúdo principal

Omo lança ação que invade casas com chip

A OMO reuniu o mercado nesta terça-feira para lançar a tecnologia das “Partículas de Extra-Limpeza”, que aumentam o poder de limpeza do detergente em pó. Criado pela agência inglesa BBH e adaptado para a América Latina pela Neogama/BBH, o filme pode ser acessado no site de OMO www.omo.com.br e recebeu investimento de R$ 15 milhões.

Para comunicar o lançamento de OMO Multiação Partículas de Extra-Limpeza, a marca lança a campanha "Tente Algo Novo", que vai explicar a tecnologia exclusiva do produto, com mensagem funcional e emocional às mães.

Para participar, basta adquirir a embalagem de 1kg de OMO Multiação Partículas de Extra-Limpeza nos pontos de vendas. Ganha a promoção quem levar a embalagem premiada para a casa. O consumidor vai adquirir o produto sem saber que está premiado – um chip será colocado dentro de cada embalagem, sem alteração no tamanho ou no peso.

A tecnologia vai permitir que a equipe de OMO localize o consumidor para o anúncio da premiação, em uma grande surpresa. Mais uma ação da campanha é a veiculação do filme Tente Algo Novo, que começou a ser veiculado em julho, em TV aberta e a cabo.

Criada pela agência Bullet e alinhada ao conceito de comunicação, a promoção vai premiar os consumidores com uma filmadora digital que será entregue em um evento de premiação na cidade de Brotas, interior de São Paulo. Na ocasião, os ganhadores e seus filhos poderão utilizar o prêmio para registrar um final de semana de aventuras, com atividades radicais, como tirolesa e boiacross.

A promoção Experimente Algo Novo com OMO tem início no dia 1° de agosto e acontece até 19 de setembro e vai abranger pontos de venda de todo o Brasil. A campanha, iniciada em julho, abrange filme da marca, anúncios em revistas especializadas, merchandising, ações na internet, além de uma promoção nos pontos de venda que envolverá consumidoras de todo o país.

A ferramenta já faz parte do site de OMO, porém agora ela agrega a interação da mãe, permitindo que ela não só busque por atividades, mas também compartilhe lugares. A ação foi criada pela agência F.biz, que também assina o hotsite interativo da promoção: www.experimentealgonovo.com.br. No hotsite, os participantes poderão acompanhar as premiações por meio de um mapa virtual, que vai indicar onde foram localizados os ganhadores, assim como a foto de cada premiado.

F: Adnews

Um video explicando a ação: Via Chmkt



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bradesco lança primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone

Daqui a pouco vou ter que comprar um IPhone, só para poder "brincar" com esses aplicativos (muito legais) que lançam a cada dia. -- O Bradesco irá lançar em breve o primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone . Intitulada “Presença” , a nova assinatura da marca, a ferramenta ajuda a encontrar os pontos de atendimento do banco mais próximos de acordo com a sua localização. O vídeo abaixo é uma demonstração do aplicativo. No começo tudo normal, mas a coisa começa a ficar interessante a partir de 1m50s. Ao levantar o iPhone, os pontos localizados são mostrados no horizonte, indicando o caminho que o usuário deve seguir em tempo real. Com criação da Insula/NeogamaBBH , e produção da Maya , o aplicativo promete funcionar em todo o Brasil. F: Brainstron#9

Cuidado com quem sabe tudo

Cuidado com as pessoas que têm todas as respostas.  As pessoas sábias têm algumas respostas, mas também conhecem suas limitações.  As palavras "não sei" não estão longe de seus lábios. Cuidado com as pessoas que nunca estão erradas.  Eles estão errados demais, eles simplesmente não sabem disso.  "Eu estava errado", é uma admissão importante.  Isso indica que você provavelmente está lidando com uma pessoa sábia e honesta que está aprendendo continuamente. Fonte:  Cuidado com quem sabe tudo

Estúdio de Tatoo Samsung

Para promover o novo celular Samsung Corby, a Samsung colocou nas ruas um estúdio de tatuagem itinerante. Como assim? Uma Kombi foi transformada em um estiloso estúdio de tatuagem para celulares. Marco Andrezzo e sua assistente Roberta Magro percorreram diversos locais no Rio e São Paulo. O processo para tatuar é o mesmo, mudando só a forma como é “tatuado” no celular. Você troca uma idéia com o tatuador, ele desenha no papel, passa pro computador e uma máquina de mais de 200 kg passava à laser os desenhos de Marco para a capa do celular. No site www.tatueseucelular.com.br você acompanha como foi toda essa viagem através de fotos e uma websérie com a presença de Jimmy do Matanza, Gabi , Lia , Guima e várias pessoas que fizeram a tatoo nas ruas. F: Simviral