Pular para o conteúdo principal

Nova Schin convida criativos para competição de vídeos virais na Zooppa com US$ 18 mil em prêmios.

A Nova Schin está lançando uma competição inovadora na Internet, através da Zooppa, a maior rede social de propaganda colaborativa (crowdsourcing advertising) do mundo.



As pessoas devem criar vídeos e banners divertidos e bem humorados sobre o tema “Convença seus amigos a tomarem Nova Schin”. O total de prêmios a serem divididos entre os vencedores que serão escolhidos pela comunidade e pelo cliente é de US$ 18 Mil. Qualquer um pode participar, bastar se increver no zooppa.com.br/signup

Já ouviu falar de Crowdsourcing Advertising? No Brasil, chamado de Propaganda Colaborativa, começa a se tornar realidade com o lançamento da operação local da Zooppa em março. É a grande chance dos talentos criativos espalhados pelo Brasil realizarem trabalhos para grandes marcas, concorrendo a prêmios em dinheiro. As marcas patrocinam as competições e os membros da comunidade são convidados a postar trabalhos baseados em um briefing apresentado no site. A comunidade e o cliente escolhem os trabalhos vencedores.



Qualquer um pode participar e não paga nada por isso. Lá fora mais de 100 empresas já trabalham com a Zooppa, entre elas Nike, Google, Microsoft, Nestlê, Mini, Havaianas. Além da Nova Schin, a Zooppa Brasil está lançando competições patrocinadas pela Abril Digital / Playboy e Danone.

A rede social de talentos criativos da Zooppa conta com 70 mil membros e tem crescido fortemente nos últimos meses no Brasil. Com o boom de redes sociais, muitas empresas tentam entender como trabalhar o marketing neste ambiente. Virais são vistos como uma ferramenta poderosa neste novo jogo. No entanto não existe receita mágica para viralizar um vídeo. É aí que entra a Zooppa.

Via: Brainstorm 9

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bradesco lança primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone

Daqui a pouco vou ter que comprar um IPhone, só para poder "brincar" com esses aplicativos (muito legais) que lançam a cada dia. -- O Bradesco irá lançar em breve o primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone . Intitulada “Presença” , a nova assinatura da marca, a ferramenta ajuda a encontrar os pontos de atendimento do banco mais próximos de acordo com a sua localização. O vídeo abaixo é uma demonstração do aplicativo. No começo tudo normal, mas a coisa começa a ficar interessante a partir de 1m50s. Ao levantar o iPhone, os pontos localizados são mostrados no horizonte, indicando o caminho que o usuário deve seguir em tempo real. Com criação da Insula/NeogamaBBH , e produção da Maya , o aplicativo promete funcionar em todo o Brasil. F: Brainstron#9

Cuidado com quem sabe tudo

Cuidado com as pessoas que têm todas as respostas.  As pessoas sábias têm algumas respostas, mas também conhecem suas limitações.  As palavras "não sei" não estão longe de seus lábios. Cuidado com as pessoas que nunca estão erradas.  Eles estão errados demais, eles simplesmente não sabem disso.  "Eu estava errado", é uma admissão importante.  Isso indica que você provavelmente está lidando com uma pessoa sábia e honesta que está aprendendo continuamente. Fonte:  Cuidado com quem sabe tudo

Estúdio de Tatoo Samsung

Para promover o novo celular Samsung Corby, a Samsung colocou nas ruas um estúdio de tatuagem itinerante. Como assim? Uma Kombi foi transformada em um estiloso estúdio de tatuagem para celulares. Marco Andrezzo e sua assistente Roberta Magro percorreram diversos locais no Rio e São Paulo. O processo para tatuar é o mesmo, mudando só a forma como é “tatuado” no celular. Você troca uma idéia com o tatuador, ele desenha no papel, passa pro computador e uma máquina de mais de 200 kg passava à laser os desenhos de Marco para a capa do celular. No site www.tatueseucelular.com.br você acompanha como foi toda essa viagem através de fotos e uma websérie com a presença de Jimmy do Matanza, Gabi , Lia , Guima e várias pessoas que fizeram a tatoo nas ruas. F: Simviral