Pular para o conteúdo principal

Santander prorroga aliança com a Ferrari

Banco espanhol confirmou que o acordo permanecerá por mais três anos, até o fim de 2017. Inicialmente, parceria teria duração de cinco anos, sendo finalizada em 2014

Por Sylvia de Sá, do Mundo do Marketing | 06/02/2012

sylvia@mundodomarketing.com.br

O Santander confirmou na última sexta-feira, dia 3, a prorrogação de sua aliança com a Scuderia Ferrari. Com a iniciativa, o acordo entre as duas marcas passa a valer por mais três anos, sendo prolongado até o fim de 2017. A atual parceria, com duração de cinco anos, terminaria em 2014. A estratégia do banco espanhol é consolidar seu relacionamento com a Ferrari e fortalecer o patrocínio à equipe, iniciado em 2010. O aumento do prazo da aliança amplia a presença do Santander nos carros de corrida já nesta temporada e, a partir de agora, a marca do banco ocupará também a parte posterior da aleta traseira do carro.

O Santander continuará sendo o principal patrocinador de quatro dos Grandes Prêmios da Fórmula 1 (Itália, Reino Unido, Alemanha e Espanha), para reforçar sua presença em mercados onde tem operação, impulsionando a marca em nível internacional. Entre as iniciativas realizadas a partir do acordo está o
lançamento do cartão de crédito Ferrari, que vendeu mais de 300 mil unidades na Espanha, Brasil, Alemanha, México e Portugal.

Via Mundo Marketing

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bradesco lança primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone

Daqui a pouco vou ter que comprar um IPhone, só para poder "brincar" com esses aplicativos (muito legais) que lançam a cada dia. -- O Bradesco irá lançar em breve o primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone . Intitulada “Presença” , a nova assinatura da marca, a ferramenta ajuda a encontrar os pontos de atendimento do banco mais próximos de acordo com a sua localização. O vídeo abaixo é uma demonstração do aplicativo. No começo tudo normal, mas a coisa começa a ficar interessante a partir de 1m50s. Ao levantar o iPhone, os pontos localizados são mostrados no horizonte, indicando o caminho que o usuário deve seguir em tempo real. Com criação da Insula/NeogamaBBH , e produção da Maya , o aplicativo promete funcionar em todo o Brasil. F: Brainstron#9

O que é Crowdsourcing Crowdfunding Crowdlearning

Acho que o conhecimento esta se transformando a cada dia a cada hora, não vejo mais as instituições de ensino como as "detentoras" do conhecimento, pelo menos e principalmente na área de comunicação onde eu atuo. Nas internet e nas redes sociais então, vejo que quem esta ensinando esta aprendendo junto. Umas das minhas proposta com o Blog do Mídio é  reunir conhecimento pois as vezes é complicado lembrar de todos esses conceitos. Abaixo tenho um post muito interessante do que vi no Midia Boom  que trás 3 conceitos de colaboração on line. Crowdsourcing que já temos um post aqui, mas que aqui tem uma interpretação um pouco diferente. O  crowdsourcing  é um modelo de produção que utiliza a inteligência e os conhecimentos coletivos e voluntários espalhados pela internet para resolver problemas, criar conteúdo e soluções ou desenvolver novas tecnologias. O crowdsourcing possui mão-de-obra barata, pessoas no dia-a-dia usam seus momentos ociosos para criar a colaboração.