Pular para o conteúdo principal

Kinoplex dá um ano de cinema grátis em promoção


Consumidores devem dar palpites para seis categorias do Oscar 2012 e responder a uma pergunta. Os 10 melhores autores e os que acertarem mais opções recebem passe livre e um relógio Natan

A Kinoplex lançou hoje, dia 31, a promoção “Quem escolhe os vencedores do Oscar é você”, que dará um ano de cinema grátis. Os interessados podem acessar o site da rede de cinemas e dar palpites para as categorias melhor filme, ator, atriz, diretor, atriz coadjuvante e ator coadjuvante. Os participantes também devem responder à pergunta “Por que eu daria um Oscar de melhor cinema ao Kinoplex?”.
Os autores das 10 respostas mais criativas, além dos que mais acertarem os palpites, ganharão um passaporte individual Kinoplex com validade de um ano e disponível para todos os dias da semana, exceto para as salas 3D e Kinoplex Platium. Os vencedores levam ainda um relógio Natan na promoção, que termina no dia 25 de fevereiro. O resultado será divulgado no dia 2 de março.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bradesco lança primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone

Daqui a pouco vou ter que comprar um IPhone, só para poder "brincar" com esses aplicativos (muito legais) que lançam a cada dia. -- O Bradesco irá lançar em breve o primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone . Intitulada “Presença” , a nova assinatura da marca, a ferramenta ajuda a encontrar os pontos de atendimento do banco mais próximos de acordo com a sua localização. O vídeo abaixo é uma demonstração do aplicativo. No começo tudo normal, mas a coisa começa a ficar interessante a partir de 1m50s. Ao levantar o iPhone, os pontos localizados são mostrados no horizonte, indicando o caminho que o usuário deve seguir em tempo real. Com criação da Insula/NeogamaBBH , e produção da Maya , o aplicativo promete funcionar em todo o Brasil. F: Brainstron#9

O que é Crowdsourcing Crowdfunding Crowdlearning

Acho que o conhecimento esta se transformando a cada dia a cada hora, não vejo mais as instituições de ensino como as "detentoras" do conhecimento, pelo menos e principalmente na área de comunicação onde eu atuo. Nas internet e nas redes sociais então, vejo que quem esta ensinando esta aprendendo junto. Umas das minhas proposta com o Blog do Mídio é  reunir conhecimento pois as vezes é complicado lembrar de todos esses conceitos. Abaixo tenho um post muito interessante do que vi no Midia Boom  que trás 3 conceitos de colaboração on line. Crowdsourcing que já temos um post aqui, mas que aqui tem uma interpretação um pouco diferente. O  crowdsourcing  é um modelo de produção que utiliza a inteligência e os conhecimentos coletivos e voluntários espalhados pela internet para resolver problemas, criar conteúdo e soluções ou desenvolver novas tecnologias. O crowdsourcing possui mão-de-obra barata, pessoas no dia-a-dia usam seus momentos ociosos para criar a colaboração.