Pular para o conteúdo principal

Torpedão Campeão

Vai ai a dica:

A promoção Torpedão Campeão que já havia sido anunciada, antes de seu início, aqui na MobilePedia agora já está rolando e com a divulgação da Globo.

Essa promoção é uma novidade por unir as quatro maiores operadoras (Claro, Oi, Tim e Vivo) oferecendo, por um mesmo LA, pacotes promocionais de SMS e prêmios.

A promoção que começou dia 11 de abril e termina 18 de julho tem (como não podia deixar de ser :) ) mecânica SMS. Para participar da promoção os interessados devem comprar o pacote de 30 torpedos por RS 4,00 enviando um SMS para o LA 2010 e respondendo a pergunta “Quantas vezes o Brasil foi campeão mundial de futebol masculino?”.

O pacote de torpedos também pode ser comprado pela internet, no hotsite da promoção.

Aqueles que comprarem o pacote e responderem corretamente concorrem a 1 mil TVs de LCD de 42”, 125 carros, 10 casas com 2 carros na garagem, 3 prêmios de 500 mil reais e 5 prêmios de 1 milhão de reais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bradesco lança primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone

Daqui a pouco vou ter que comprar um IPhone, só para poder "brincar" com esses aplicativos (muito legais) que lançam a cada dia. -- O Bradesco irá lançar em breve o primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone . Intitulada “Presença” , a nova assinatura da marca, a ferramenta ajuda a encontrar os pontos de atendimento do banco mais próximos de acordo com a sua localização. O vídeo abaixo é uma demonstração do aplicativo. No começo tudo normal, mas a coisa começa a ficar interessante a partir de 1m50s. Ao levantar o iPhone, os pontos localizados são mostrados no horizonte, indicando o caminho que o usuário deve seguir em tempo real. Com criação da Insula/NeogamaBBH , e produção da Maya , o aplicativo promete funcionar em todo o Brasil. F: Brainstron#9

O que é Crowdsourcing Crowdfunding Crowdlearning

Acho que o conhecimento esta se transformando a cada dia a cada hora, não vejo mais as instituições de ensino como as "detentoras" do conhecimento, pelo menos e principalmente na área de comunicação onde eu atuo. Nas internet e nas redes sociais então, vejo que quem esta ensinando esta aprendendo junto. Umas das minhas proposta com o Blog do Mídio é  reunir conhecimento pois as vezes é complicado lembrar de todos esses conceitos. Abaixo tenho um post muito interessante do que vi no Midia Boom  que trás 3 conceitos de colaboração on line. Crowdsourcing que já temos um post aqui, mas que aqui tem uma interpretação um pouco diferente. O  crowdsourcing  é um modelo de produção que utiliza a inteligência e os conhecimentos coletivos e voluntários espalhados pela internet para resolver problemas, criar conteúdo e soluções ou desenvolver novas tecnologias. O crowdsourcing possui mão-de-obra barata, pessoas no dia-a-dia usam seus momentos ociosos para criar a colaboração.