Você já se viu vendendo um botão de rosa? E duas dúzias delas? Você seria capaz de vender um pé de alface ou uma latinha de cerveja na beira da estrada em dia de congestionamento? E um camisão de rosas, um caminhão de pés de alface, um caminhão de latinhas de cerveja? Ok, complicou demais? Então vamos tirar tudo que havia dentro desses caminhões e, agora, refletindo com mais tranquilidade, pense: você seria capaz de vender um caminhão? Não? E de criar uma campanha, no mínimo, com suas mensagens publicitárias, dar uma mãozinha para os vendedores de caminhão que têm feito da Volkswagen uma empresa líder do setor no Brasil? Ah! mas se continua muito difícil enfrentar esse desafio com eficácia, originaldiade e ousadia, mesmo com todo amor que, talvez, nosso leitor tenha pela atividade de comunicação e marketing, que tal dar uma boa olhadinha no que a AlmapBBDO tem sido capaz de fazer para o seu cliente em nosso país? Propaganda o conceito “Caminhões sob medida”, a estreia na mídia se deu no último fim de semana, com destaque para 10 páginas de anúncios sequenciais em Veja, que prosseguirão em veiculação em outras revistas semanas e especializadas.
No filme “Trena”, um homem aparece medindo um copo de leite dentro de casa. Em seguida, ele sai pelas ruas medindo tudo o que vê pela frente, até que, finalmente, mede uma caixa e deixa a trena esticada. À medida que o quadro se abre, podemos ver a parte da frente da trena e percebemos que se trata da carroceria de um caminhão, como na mídia impressa. A locução explica: “Novos Caminhões Volkswagen Delivery. Do tamanho da sua necessidade”.
No filme “Trena”, um homem aparece medindo um copo de leite dentro de casa. Em seguida, ele sai pelas ruas medindo tudo o que vê pela frente, até que, finalmente, mede uma caixa e deixa a trena esticada. À medida que o quadro se abre, podemos ver a parte da frente da trena e percebemos que se trata da carroceria de um caminhão, como na mídia impressa. A locução explica: “Novos Caminhões Volkswagen Delivery. Do tamanho da sua necessidade”.
Comentários
Postar um comentário