Pular para o conteúdo principal

MTV lançará o jornal “MTV na Rua”

A MTV lançará o jornal “MTV na Rua”, um jornal gratuito com tiragem de 150 mil exemplares que será distribuído na cidade de São Paulo. O anúncio foi feito pelo diretor geral da emissora, André Montovani, durante a apresentação da grade de programação de 2010, na noite de terça-feira (16). O jornal tem previsão de lançamento em junho, com periodicidade semanal, passando a ser diário, de segunda à sexta-feira, a partir de julho.

O jornal será focado para o público jovem, como explicou Montovani “Buscamos mais um ponto de contato com o público jovem com uma mídia nova: um jornal gratuito que tem a força da mídia impressa com a gratuidade da internet”.

Em 2011, "MTV na Rua" começará a circular no Rio de Janeiro, com plano de expansão para Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG) e demais capitais.

A MTV pretende investir em conteúdos para celular. Em um primeiro momento, só textos farão aprte dessa investida, a oferta de vídeos ainda não será utilizada.

Redação Adnews

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bradesco lança primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone

Daqui a pouco vou ter que comprar um IPhone, só para poder "brincar" com esses aplicativos (muito legais) que lançam a cada dia. -- O Bradesco irá lançar em breve o primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone . Intitulada “Presença” , a nova assinatura da marca, a ferramenta ajuda a encontrar os pontos de atendimento do banco mais próximos de acordo com a sua localização. O vídeo abaixo é uma demonstração do aplicativo. No começo tudo normal, mas a coisa começa a ficar interessante a partir de 1m50s. Ao levantar o iPhone, os pontos localizados são mostrados no horizonte, indicando o caminho que o usuário deve seguir em tempo real. Com criação da Insula/NeogamaBBH , e produção da Maya , o aplicativo promete funcionar em todo o Brasil. F: Brainstron#9

O que é Crowdsourcing Crowdfunding Crowdlearning

Acho que o conhecimento esta se transformando a cada dia a cada hora, não vejo mais as instituições de ensino como as "detentoras" do conhecimento, pelo menos e principalmente na área de comunicação onde eu atuo. Nas internet e nas redes sociais então, vejo que quem esta ensinando esta aprendendo junto. Umas das minhas proposta com o Blog do Mídio é  reunir conhecimento pois as vezes é complicado lembrar de todos esses conceitos. Abaixo tenho um post muito interessante do que vi no Midia Boom  que trás 3 conceitos de colaboração on line. Crowdsourcing que já temos um post aqui, mas que aqui tem uma interpretação um pouco diferente. O  crowdsourcing  é um modelo de produção que utiliza a inteligência e os conhecimentos coletivos e voluntários espalhados pela internet para resolver problemas, criar conteúdo e soluções ou desenvolver novas tecnologias. O crowdsourcing possui mão-de-obra barata, pessoas no dia-a-dia usam seus momentos ociosos para criar a colaboração.