A MTV lançará o jornal “MTV na Rua”, um jornal gratuito com tiragem de 150 mil exemplares que será distribuído na cidade de São Paulo. O anúncio foi feito pelo diretor geral da emissora, André Montovani, durante a apresentação da grade de programação de 2010, na noite de terça-feira (16). O jornal tem previsão de lançamento em junho, com periodicidade semanal, passando a ser diário, de segunda à sexta-feira, a partir de julho.
O jornal será focado para o público jovem, como explicou Montovani “Buscamos mais um ponto de contato com o público jovem com uma mídia nova: um jornal gratuito que tem a força da mídia impressa com a gratuidade da internet”.
Em 2011, "MTV na Rua" começará a circular no Rio de Janeiro, com plano de expansão para Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG) e demais capitais.
A MTV pretende investir em conteúdos para celular. Em um primeiro momento, só textos farão aprte dessa investida, a oferta de vídeos ainda não será utilizada.
Redação Adnews
Comentários
Postar um comentário